InícioPorto Seguro: Homem é preso após matar um e ferir dois

Porto Seguro: Homem é preso após matar um e ferir dois

Depin - 23ª Coorpin - Marcelo - 10.03.2014O assaltante Marcelo Azevedo, de 19 anos, foi preso, na noite deste sábado (8), em Porto Seguro, depois de matar a tiros Cilas Teles da Costa, 41, e ferir uma mulher de 38 anos e um garoto de 11, na Passarela do Descobrimento, Centro da cidade. O crime foi visto por um policial civil que perseguiu o criminoso e, contando com a ajuda de uma guarnição da Polícia Militar, conseguiu detê-lo quando já empreendia fuga.

Procurado pela polícia por assaltos feitos às lojas Vivo, em Porto Seguro, Cilas foi conduzido à Delegacia Territorial (DT) local, e, em depoimento ao delegado plantonista, não soube explicar os motivos que o levaram a efetuar disparos na Passarela, que tinha um grande fluxo de pessoas. O fato está sendo investigado. Cilas será ouvido mais uma vez pelos policiais, que não descarta a possibilidade dos dois homens terem se desentendido.

Depois de socorridos ao Hospital de Porto Seguro e medicados, tanto a mulher quanto o garoto foram liberados. A arma, uma pistola 45, foi apreendida e encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e Cilas foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio, permanecendo custodiado na unidade à disposição da Justiça.

Por | Ascom PC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Habilidades Digitais Essenciais Para Todo Empreendedor

No mundo empresarial moderno, dominar habilidades digitais se tornou uma necessidade inegável. Com a...

PF intima Juscelino Filho a depor sobre desvio de emendas

Ministro das Comunicações é investigado por suposto uso irregular de dinheiro público em obras...

Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final; veja as perguntas mais buscadas

Foto: Divulgação Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final 26 de...

“De Pokémon?” Torcedores do Boca ficam revoltados com gols de Pikachu

A vitória eletrizante do Fortaleza por 4 x 2 contra o Boca Juniors, nessa...

Mais para você