[Prado] Casal fica gravemente ferido em acidente

Um casal ficou gravemente ferido num acidente ocorrido no início da manhã deste sábado, dia 31. Os dois estavam numa motocicleta que colidiu contra um veículo na altura da Cerâmica Cerpral.

acidente_na_rodovia_entre_prado_e_alcobaca_1-1024x480

Rondineli Mendes Silva e sua esposa, Geisiele Ferreira dos Santos, estavam na motocicleta (Honda/Titan, cor verde, placa JLL-6631, de Teixeira de Freitas). Os dois ficaram feridos e precisaram ser socorridos com vários ferimentos pelo corpo.

Segundo Mário Luiz de Oliveira, mais conhecido como ‘Mário da Cerpral’, motorista do automóvel (Ford/Focus, cor preta, placa JRF-4905, de Prado), o acidente aconteceu quando ele convergiu à esquerda para entrar em seu estabelecimento comercial. “Eu vinha dirigindo pela pista e logo atrás estava uma caminhonete à serviço da Coelba, seguida pela motocicleta. Quando percebi foi a colisão da moto na parte de fundo da lateral esquerda do meu veículo”, afirmou.

veiculo_de_acidente_na_rodovia_entre_prado_e_alcobaca-1024x480
As vítimas sentiam muitas dores e não conseguiram contar o que aconteceu. Policiais militares do 3º Pelotão do Prado estiveram no local.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) estava realizando a transferência de paciente para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Outra ambulância do município saiu por volta das 08h20 para o socorro ao casal. No caminho, logo em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas do Prado, a ambulância precisou socorrer outra vítima.

vitima_de_acidente_na_rodovia_entre_prado_e_alcobaca-1024x480
De acordo com Luciano Mota, Secretário de Saúde de Prado, ‘o paciente Cosme Moreira de Souza se envolveu num acidente de moto. Foi diagnosticado com luxação, fratura de braço, fratura de ombro e coluna”, concluiu.

Por | PrimeiroJornal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *