Início Dias quentes, um convite para o paraíso tropical

[Prado] Dias quentes, um convite para o paraíso tropical

Uma série promovida em parceria com a Monte Pescoço transporte, garante belíssimas imagens repleto de areias quentes e mar transparente com calor de um paraíso tropical localizado logo alí.

arte monte pescoço -0039

No Brasil quilômetros de praias enchem os olhos de turistas e amantes da natureza com paisagens paradisíacas.

Essa realidade está presente na costa litorânea que banha o município de Prado, muitos moradores da região que faz vizinhança e turistas que amam as praias, pouco conhece as belezas deste município.

arte monte pescoço -0

Turistas apenas conhecem as praias do centro da cidade, mas belezas e saudosas imagens podem se vividas, em praias como Farol, Cumuruxatiba, Japara, Guaratiba, sem contar na ponta de Corumbau, natureza tocada pelos dedos divinos.

Algumas imagens foram realizadas na praia de Guaratiba, onde o mar é dividido por banques de areia, construindo piscinas naturais com águas calmas e transparentes.

arte monte pescoço -0-

Um espaço de natureza preservada, que é ideal para quem busca tranquilidade, mas não dispensa uma aventura, somada ao aconchego, calor cotidiano, com pequenas trilhas, pontes e brinquedos para a diversão familiar. Tudo isso a pouco mais de 10 km do centro pradense.

A região faz convite aos turistas nacionais e estrangeiros que se emocionam, porém ficam apreendidos com o carinho, belezas do povo e clima saudável.

arte monte pescoço -0020

Destinos turísticos ideias para uma imersão completa na natureza.  No entanto, é preciso de cuidado e proteção para que ações de empresas turísticas e de viajantes sem consciência ambiental não deprede riquezas naturais irrecuperáveis.

Conheça alguns locais desta região que conseguem preservar sua beleza natural e promover, ao mesmo tempo, o turismo.

[tribulant_slideshow gallery_id=”15″]

A empresa Monte Pescoço Transporte, acima de tudo acredita nas oportunidades, na vasta beleza da Costa do Descobrimento, além do desenvolvimento deste povo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR pede que Filipe Martins autorize os EUA consultarem suas viagens

Governo norte-americano se recusou fornecer informações sem autorização de ex-assessor; Paulo Gonet defendeu também...

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social...

Motorista de senador é preso suspeito de compra de votos em Roraima

O motorista do senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) acabou preso pela Polícia Federal (PF),...

Mais para você