InícioTrabalhador rural morre vítima de afogamento próximo à Itamaraju

Trabalhador rural morre vítima de afogamento próximo à Itamaraju

Na manhã deste domingo (16), por volta das 10:00Hs, o itamarajuense Gilcimar Novais dos Santos (27 anos), morreu vítima de afogamento em uma represa na Fazenda São Domingos que fica as margens da BR-101, no trecho que liga Itamaraju a Teixeira de Freitas, a propriedade rural fica na altura do KM-834.

afogado2

Informações dão conta que Gilcimar, teve uma discussão familiar com sua ex-companheira, onde o mesmo teria a agredida com um facão tentando tirar a vida dela. Quando saiu de sua residência em um momento de desespero com uma bolsa contando apenas seus pertences.

afogado1

Mas na madrugada do último do sábado (15), o mesmo efetuou uma ligação para sua cunhada, informando que iria fazer uma besteira. Logo mais a tarde o vaqueiro Manoel dos Santos foi na represa ligar a bomba d’água e encontrou uma bolsa e notou que havia um corpo boiando na lagoa.

afogado3

O vaqueiro entrou em contato com a Polícia Civil de Itamaraju que representado, pelo investigador Manoel Soares e pelo servidor publico Anderson Barbosa. Efetuaram o levantamento cadavérico e identificou que o corpo era de Gilcimar.

afogadoulti

Populares e familiares acredita na possibilidade do mesmo ter cometido suicídio. O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju onde passará por exames de Medicina Legal.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR pede que Filipe Martins autorize os EUA consultarem suas viagens

Governo norte-americano se recusou fornecer informações sem autorização de ex-assessor; Paulo Gonet defendeu também...

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social...

Motorista de senador é preso suspeito de compra de votos em Roraima

O motorista do senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) acabou preso pela Polícia Federal (PF),...

Mais para você