InícioEditorialTeixeira de Freitas: Acusado de matar capitão da PM é morto em...

Teixeira de Freitas: Acusado de matar capitão da PM é morto em confronto

O principal acusado de assassinar o capitão José Roberto, foi morto após ter sido localizado num hotel durante a noite deste domingo (21), na cidade de Teixeira de Freitas.

morto

O acusado Jonilso Pereira Costas (35 anos), foi visto em luta com capitão José Roberto e fugindo com a arma do militar. Denúncias e várias informações a central, possibilitaram na localização do homicida.

Uma das informações dava conta que Jonilso, teria fugido numa motocicleta Yamaha XTZ, de cor azul, com placa policial JQJ 0155, licenciada em Teixeira de Freitas, que estaria em poder da segunda arma pertencente ao capitão, um revolver de calibre 38.

jonilso

Ao chegar no hotel e com cerco fechado, Jonilso chegou a disparar contra os policiais que estaria em sua caçada, sendo inevitável revidar contra o acusado. O hotel fica localizado próximo da BA-290, sentido ao município de Alcobaça.

Os policiais numa ação de socorro, ainda tentaram levar o acusado até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas devido os ferimentos sofrido, não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o IML da cidade, para a realização de exames de medicina legal.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Novo romance? Anitta e Peso Pluma são flagrados juntinhos em show

Anitta esteve em um restaurante e em uma festa em Las Vegas, nos Estados...

Mais para você