TEIXEIRA | PM prende pai por abusar sexualmente de filha

Uma denúncia de moradores do Bairro Nova Teixeira, levou a prisão de Wemerson Damásio Coimbra (33 anos), por policiais militares do município de Teixeira de Freitas, sob acusação de estupro da própria filha de apenas 12 anos.

A central da polícia militar, recebeu informações durante a tarde de domingo (11), relatando que uma criança solicitava por socorro numa residência. Uma guarnição foi destinada até o local para constar a veracidade da denúncia.

Os militares conversaram com a vítima que relatou o abuso. Ao interrogar o acusado foi possível extrair sua confissão. Onde chegou a alegar que por algumas vezes praticou masturbação e ejaculou com sentimentos voltados à própria filha.

O acusado foi preso e a menor foi acompanhada por profissionais do Conselho Tutelar do município. A genitora da criança deixou a menor aos cuidados do pai para realizar uma atividade comercial no estado mineiro.

Exames médicos serão realizados na menor e o laudo será encaminhado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o acusado permanecerá detido, mas será indiciado por crime de estupro de vulnerável.

Imagem | Liberdade News

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!