Início43ª CIPM realiza parada voltada para Operação Carnaval 2015

43ª CIPM realiza parada voltada para Operação Carnaval 2015

Na manhã desta sexta-feira(06), aconteceu na Sala de Instrução da 43ª CIPM, em Itamaraju, a Parada de Carnaval, presidida pelo Comandante Major Leão. O evento foi marcado pelo lançamento da Operação Carnaval 2015, que será realizada na cidade de Prado, no período de 12 a 17 de fevereiro.

itamaraju - in - pm1

A operação contará com uma grande estrutura de Posto de Comando a ser montada na Praça de Eventos e que funcionará nos dias festa. Além do policiamento rotineiro da cidade, o município estará recebendo o reforço de policiais militares das cidades de Itamaraju, Jucuruçu e Eunápolis, que trabalharão no horário de folga em regime de hora extra.

itamaraju - in - pm2

A Operação Carnaval será realizada através de patrulhas que serão empregadas na Praça de Eventos e no acompanhamento de trios, de barreiras móveis nas principais vias de acesso à cidade, do policiamento montado nas praias e estacionamentos, policiamento a pé nas principais praias, das guarnições extras de radiopatrulhamento e do moto-patrulhamento.

itamaraju - in - pm3

Na reunião, também houve um momento voltado para a revisão de conhecimentos jurídicos de técnicas utilizadas no policiamento realizado em grandes eventos, através de uma instrução ministrada pelo Aspirante Daniel Boahna, recém chegado à unidade.

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Investimento em publicidade digital cresceu 8% em 2023

Atingiu o total de R$ 35 bilhões; comércio foi o setor líder, com 23,2%,...

Responsabilidade fiscal não é aderir ao Executivo, diz Pacheco

Foto: Roque de Sá/Agência Senado Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) 28 de abril...

Meghan foge de viagem e Harry deve ir sozinho a evento em Londres

Ao que tudo indica, o príncipe Harry deve retornar a Londres sozinho em apenas...

Exclusivo: Gyselle Soares negocia participação em game show da Record

A Record já anunciou o novo programa de sua grade, Acerte ou Caia, que...

Mais para você