O diretor executivo e fundador da Tesla, Elon Musk, respondeu nesta quinta-feira (2/6) sobre um e-mail vazado que pedia aos funcionários que voltassem ao escritório. O perfil Whole Mars Catlog no Twitter perguntou “algum comentário para quem acredita que trabalho presencial é um conceito antiquado?”. Musk respondeu, “eles deveriam fingir que estão trabalhando em outro lugar”.
O e-mail em questão, datado de 31 de maio e assinado como “Elon”, foi endereçado aos funcionários executivos da montadora de veículos elétricos com o título: “Trabalho remoto não é mais aceitável.”
No e-mail, Musk disse que “circunstâncias excepcionais” seriam consideradas e analisadas diretamente por ele, mas observou que os funcionários não poderiam aparecer no escritório Tesla mais conveniente, devendo se locomover a “um escritório Tesla principal, não uma filial distante em qualquer estado”.
Confira mais detalhes no portal Cointimes, parceiro do Metrópoles.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post Musk deu um ultimato a funcionários: “Trabalho remoto não é aceitável” apareceu primeiro em Metrópoles.