Está virando moda. Após receber uma calcinha durante um encontro realizado com fãs em uma rádio de São Paulo, Luan Santana agora ganhou uma “chuva” de roupas íntimas femininas. A apresentação aconteceu em Artur Nogueiro, interior da capital paulista. Naquela ocasião, o intérprete de Meteoro da Paixão deu um “confere” no cheiro.
Um vídeo que roda as redes sociais mostra o momento em que, enquanto cantava Perigosa, do projeto Luan City, diversas calcinhas são atiradas no palco do artista. Aparentemente feliz com o momento, o cantor pega algumas e coloca na cabeça. Tudo isso enquanto continua cantando o hit. Confira o momento.
Luan Santana cantou pela primeira vez, a música nova “PERIGOSA” e simplesmente recebeu uma chuva de calcinhas no palco! pic.twitter.com/S1xN3AKhkf
— S E R T A N E J A R (@sertanejar_) October 24, 2022
Wando, que morreu em 2012 vítima de uma parada cardiorrespiratória, era conhecido pela sua grande coleção de calcinhas de fãs. O cantor, inclusive, entrou para o RankBrasil, um ranking similar ao Guinness Book, o livro dos recordes, mas voltado ao Brasil.
A coleção de Luan Santana pode estar longe da de Wando, mas já consta com diversos itens, visto a quantidade de roupas íntimas lançadas em seu palco durante este show.