InícioEditorialA Fazenda 14: Bia Miranda, Deolane, Iran e Lucas estão na sétima...

A Fazenda 14: Bia Miranda, Deolane, Iran e Lucas estão na sétima roça

A sétima roça do programa A Fazenda 14 foi formada nesta terça-feira (1º/11). Bia Miranda, Deolane Bezerra, Iran Malfitano e Lucas Santos e foram os peões escolhidos e correm o risco de eliminação, mas também podem conquistar o poder de fazendeiro da semana, com exceção de Iran, que foi vetado da prova.

Pelé, o fazendeiro da semana, votou em Bia Miranda e justificou: “Não é muita novidade. Vou votar em um pessoa que na primeira oportunidade que tiver vai me colocar na roça, uma pessoa que não tenho nenhum tipo de amizade.”

Na defesa, Bia disse que já esperava o voto e alfinetou: “Se ele é falso aqui dentro, ele também é falso lá fora”. Após a votação, Deborah usou o poder do Lampião e cancelou o voto de Pétala e de Deolane, tirando indicações de Kerline. Sendo assim, o resultado final fez com que Deolane Bezerra ocupasse a segunda vaga com sete votos. Seguindo a dinâmica, ela puxou Iran Malfitano.

Para decidir o quarto banquinho, uma dinâmica especial de sorte foi preparada pela produção de A Fazenda 14. Lucas Santos acabou dando azar e foi para a roça. Logo após, quem tirou a ficha rocha na dinâmica teve direito ao veto da Prova do Fazendeiro. Moranguinho tirou a possibilidade de Iran participar.

Sendo assim, os três roceiros restantes vão concorrer ao posto de novo Fazendeiro da semana. A prova ocorre nesta quarta-feira (2/11) e será exibida ao vivo da Record. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Estado amplia serviço de acolhimento às mulheres vítimas de violência com 40 novas salas Elas à Frente

A Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado (SPM) celebra nesta segunda-feira (13)...

BTG anuncia lucro recorde de R$ 2,9 bilhões, alta de 27,7%

O BTG Pactual registrou um lucro líquido ajustado de R$ 2,889 bilhões no primeiro...

Voos comerciais começam a chegar ao RS após anúncio de malha aérea emergencial

Os primeiros voos extras da malha aérea emergencial começaram a chegar ao interior do...

Jair Bolsonaro tem ‘melhora gradativa’, mas segue sem previsão de alta, diz boletim médico

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresenta “melhora gradativa” da infecção por erisipela, que o...

Mais para você