Silvia Colmenero, que foi assessora de Marília Mendonça, fez um post neste sábado (5/11), relembrando o acidente aéreo e a morte da cantora. Ela recordou que chegou a ser chamada de “mentirosa” por, no início, ter dado a notícia de que a artista havia sobrevivido à queda da aeronave.
No Instagram, ela lembrou o momento e postou uma tatuagem feita em homenagem à artista: “Há um ano vivi os 40 minutos mais intensos da minha vida, fui do alívio de ter recebido a notícia que estavam todos bem à mais profunda tristeza com o fato de não ter sobreviventes no acidente“.
“Fui julgada por algumas pessoas, simplesmente por deduzirem que eu havia mentido. Para quem me conhece sabe bem: eu jamais faria isso! Tive tanta raiva, aí, lembrei do FODA-SE, estas pessoas não fazem a menor diferença na minha vida. Essas pessoas não têm ideia da dor que sentíamos naquele momento, e que, por muitas vezes, ainda nos consome”, escreveu.
A assessora continuou e falou como ainda é difícil acreditar que Marília, o produtor musical Henrique Ribeiro e o tio e assessor pessoal da cantora Abicieli Silveira Dias Filho morreram.
“Um ano e ainda nos perguntamos se é verdade. Vem a dura realidade, mas tudo bem… Vamos seguindo contornando aqui e ali, ‘cuidando’ da memória destes três amigos queridos. ‘Bora’ absorver a lição de que o melhor da vida é viver! Sempre gratos pelas aventuras e descobertas incríveis que vivemos”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Silvia Colmenero (@silviacolmenero)