A equipe de Amanda Meirelles saiu em defesa da sister nesta sexta-feira (17/3), após a loira ser bombardeada de críticas por surgir abalada com a expulsão de Antônio Cara de Sapato do BBB23. O lutador e MC Guimê foram eliminados nessa quinta (16/3) por assédio sexual contra a mexicana Dania Mendez.
Mais cedo, durante o Raio-X, Amanda pediu que o público visse Sapato “com seus olhos”, e afirmou que o coração do lutador “é grande”. O discurso irritou os participantes, e internautas subiram a tag #ForaAmanda nos assuntos mais comentados do Twitter.
frame-MC-Guimê-Dania-Mendez
MC Guimê passa a mão na bunda de Dania Mendez
frame-MC-Guime-Dania-Mendez
Internautas dizem que MC Guimê tentou apalpar seios de Dania MendezReprodução
frame-MC-Guime-Dania-Mendez
Dania Mendez tenta tirar a mão de MC Guimê do corpo delaReprodução
frame-MC-Guime-Bruna-Griphao
MC Guimê dá tapa na bunda de Bruna GriphaoReprodução
frame-MC-Guime-Bruna-Griphao
Internautas apontam que MC Guimê tentou dar selinho em Bruna quando ela brigava com eleReprodução
frame-Cara-de-Sapato-Dania-Mendez
Sapato tenta beijar Dania Mendez mesmo ela pedindo que ele pare
A equipe de Amanda, no entanto, indicou: “Vale ressaltar que a Amanda não deve ser julgada por estar sentindo a perda de um amigo. Sapato errou, mas ela tem direito de sentir o baque.”
Vale lembrar que, logo após a expulsão de Sapato, internautas declararam a vitória da médica na edição deste ano. Os fãs de um possível namoro entre Amanda e Sapato ficaram decepcionados com a atitude do lutador em relação à nova participante do programa.
No Twitter, internautas afirmaram: “O shippe morreu / Amanda campeã”. “Quase 5 da manhã para dizer: Amanda campeã”, afirmou a influencer Stéfani Bays.