InícioEditorialCausa da morte de Aaron Carter é revelada; família contesta resultado

Causa da morte de Aaron Carter é revelada; família contesta resultado

A causa da morte do cantor Aaron Carter, irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, foi divulgada nesta terça-feira (18), pela imprensa norte-americana. O artista de 34 anos foi encontrado morto em sua casa em novembro do ano passado.

Segundo o site TMZ, a autópsia oficial concluiu que Aaron morreu por afogamento e pelos efeitos de alprazolam, também conhecido como Xanax, e do difluoroetano comprimido – gás geralmente usado como propulsor em latas de ar comprimido.

Ainda conforme o documento, a morte foi considerada acidental. O relatório diz que Aaron ficou incapacitado enquanto estava na banheira devido aos efeitos das drogas, escorregou e ficou submerso na banheira. No dia da morte, as autoridades encontraram vários frascos de remédios na casa dele.

Família contesta
Ao TMZ, Melanie Martin, a ex-noiva e mãe do filho de Aaron, contestou a autópsia oficial e disse que o resultado não é conclusivo para ela. 

“[O resultado] alega que a morte foi por afogamento, mas também acrescenta que ele estava usando uma camisa e colar na banheira, o que não faz sentido. Por que ele estaria em uma banheira com roupas? Ainda estou em choque e ainda sinto falta de Aaron todos os dias. Não entendo a cadeia de eventos e este relatório apenas nos faz fazer mais perguntas”, afirmou.

Em março deste ano, Jane Schneck Carter, mãe de Aaron, também já tinha publicado fotos do banheiro em que o filho foi encontrado e iniciado pedidos públicos para que a polícia investigasse um possível assassinato. Ela ainda expôs mensagens do cantor sendo cobrado pela compra de drogas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Netanyahu é convidado para discursar no Congresso dos EUA

Líderes republicanos e democratas convidam oficialmente premiê israelense e manifestam apoio na “luta” contra...

Promotor que chamou advogada de “galinha” vira alvo de PAD no CNMP

Reprodução 1 de 1 O promotor Francisco Santiago, do Ministério Público de Minas Gerais...

Apoiadores de Trump hasteiam bandeiras dos EUA invertidas em protesto

Republicano foi considerado culpado de 34 acusações por um tribunal de Nova York na...

Conheça os tipos de colágeno e entenda os benefícios dessa proteína

Responsável pela elasticidade da pele e saúde das articulações, o colágeno é uma proteína extremamente...

Mais para você