O personal trainer José Marcos de Franca Almeida, de 34 anos, morreu na madrugada de terça-feira (2), em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, após ser vítima de um linchamento. Antes de ser morto, ele havia esfaqueado o próprio sobrinho adolecente com quem teve uma briga.
O motivo da briga ainda é desconhecido. José Marcos chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Almas, mas não resistiu aos ferimentos.
O adolescente, que não teve a identidade revelada, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas e, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Não há informações sobre o estado de saúde dele.
A Polícia Militar (PM-Ba) foi acionada para atender o caso na madrugada de segunda-feira (1) e que José Marcos deu entrada no hospital no mesmo dia. O que significa que ele chegou a ficar internado por um dia antes de falecer. A Polícia Civil está investigando a motivação da briga.