Dicesar foi um dos 70 nomes que encararam os perrengues da Vila no reality show da Record TV, A Grande Conquista. O ex-BBB, no entanto, acabou não garantido a tão sonhada vaga para a Mansão e foi eliminado antes de chegar na segunda fase do programa.
Pois bem. Após ser anunciado no reality, esta coluna divulgou um áudio obtido com exclusividade, onde Dicesar revelava que estava sem grana até para reabrir sua conta, que havia fechado no período da pandemia. Na ocasião, todos os participantes de A Grande Conquista precisaram de uma conta corrente em seu nome para assinar o contrato com a emissora.
Dicesar
Dicesar é maquiador e ex-BBB
Dicesar
Dicesar fez parte do elenco da Vila em A Grande ConquistaDivulgação
Dicesar-BBB10-Homofobia
Dicesar no BBB10Reprodução
Dicesar
Ele já foi famoso na TVReprodução/Instagram
Dicesar
Dicesar passou por dificuldadesReprodução/Instagram
Dicesar2
Dicesar
Em uma entrevista exclusiva para esta coluna, o ex-vileiro abriu o jogo e revelou sua real condição financeira até antes de participar do programa. “Depois da pandemia quem é que não quebrou?”, questionou. Além disso, Dicesar falou sobre as dificuldades enfrentadas em A Grande Conquista e respondeu se toparia entrar em outros realities.
Leia a entrevista completa:É verdade que você estava “falido” quando aceitou o convite pra A Grande Conquista?
Eu não estava falido. Eu estava sem trabalho. Depois da pandemia quem é que não quebrou? Eu vivo da noite, da cena LGBTQIA+ há 32 anos e depois da pandemia fechou bares, clubes, boates, eventos, fechou tudo. Em 2022 começou a voltar aos poucos e eu estou voltando para o mercado. Eu fiquei com sem trabalho por 11 meses, sem ganhar quatro reais. Então, eu não estava falido, eu estava sem trabalho.
O que foi mais difícil em A Grande Conquista?
Foi muito difícil entrar em A Grande Conquista, mas foi maravilhoso o reality. Eu achei bem bacana a fórmula e é difícil. Passar passar frio, fome, em rede nacional não é fácil.
Você fez algum amigo lá?
Fiz amigos sim. O Glauco, a Lai, a Day, a Kelly, a Nat… Fiz muitos amigos lá dentro que eu quero levar pra minha vida.
Você não escondeu a decepção por não entrar na mansão. O que passou pela sua cabeça na hora do anúncio?
É, eu não escondi a decepção de não ter entrado na Mansão, porque a Mansão é muito legal. Passei os perrengues, eu queria ir pra Mansão, né gente? O que passou pela miha cabeça na hora foi: ‘Ai meu Deus. Deixei um bom cachê voar pelas minhas mãos e deixei de estar na Mansão e as pessoas me conhecerem de verdade. Me conhecerem passando bem e divertindo a casa toda’. Isso passou pela minha cabeça.
Eu não entrei na Mansão, mas eu acho que não errei. Eu sou do jeito que eu sou. Eu não sou barraqueiro, eu não sou de briga, eu me defendo… Eu não errei em nada, só não era a minha hora, eu acho.
Você participaria de um outro reality? Iria pra Fazenda, por exemplo?
Sim, eu tenho muita vontade de entrar em outro reality. Se, de repente, A fazenda me chamar OU algum outro reality em qualquer lugar… Reality de comida, eu gosto muito de estar na cozinha. Eu acho bem interessante também. E o que vier pra mim é lucro.
Como está a sua vida agora que você saiu do programa?
As pessoas estão me chamando, depois da minha pequena participação em A Grande Conquista, para alguns eventos, shows… Eu vou aproveitar esse gás e começar a mexer também bastante nas minhas redes sociais, com a ajuda também da minha excelente assessoria. Vamos que vamos. O que vier é lucro e eu acredito muito no dia seguinte. E foi maravilhoso ter participado.