InícioEditorialWagner Leonardo lamenta chances perdidas mas vê Vitória "no caminho certo"

Wagner Leonardo lamenta chances perdidas mas vê Vitória “no caminho certo”

Apesar da derrota por 1×0 para o Criciúma na noite deste domingo (11), o zagueiro do Vitória Wagner Leonardo vê o time no caminho certo para seguir na briga pelo acesso à Série A. Em entrevista após a partida no Barradão, o jogador analisou o desempenho da equipe aos longo dos 90 minutos, onde esteve sem o controle do jogo em parte desse tempo.

“Não temos como propor o jogo todo, sofremos o gol no início do jogo. Depois nos recuperamos e praticamente foi ataque contra defesa. Infelizmente a bola não entrou, é uma pena. Mas a gente sabe que estamos no caminho certo. Temos que trabalhar nesta janela que vai ter [até o próximo jogo] para arrumar o que está ruim e performar o que está bom”, afirmou.

O defensor chegou a assumir um papel de ‘centroavante’ no final da partida devido a pressão que o Vitória exerceu no Criciúma nos minutos finais. Mas não adiantou e o placar seguiu 1×0 para os visitantes.

Com a derrota, o rubro-negro caiu para a segunda posição com 25 pontos e foi ultrapassado pelo Novorizontino, que chegou a 26. O Vila Nova fará no próximo domingo um jogo atrasado da segunda rodada com o Sport e ainda pode ultrapassar o Leão. O Vila tem 24 pontos e, se vencer, assume a ponta da tabela.

O próximo jogo do Vitória será no dia 25 de junho diante do Guarani, fora de casa, às 18h. O zagueiro Camutanga já é ausência confirmada após receber o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Criciúma. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Instagram adverte Regina Duarte por publicação falsa sobre o RS

No vídeo publicado em seu perfil, Regina diz que o governo brasileiro negou ajuda...

11º Festival Sabores de Teixeira é lançado e gera expectativas positivas para economia

Inscrições foram abertas durante o evento de apresentação da proposta aos empresários Com o tema...

TST autoriza empresa a pedir localização do celular de funcionário

A Justiça do Trabalho entendeu como legal o pedido de uma empresa para consultar...

Galão de água chega a R$ 80 no RS e MP investiga denúncias por preços abusivos

O Ministério Público do Rio Grande do Sul recebeu um total de 680 denúncias...

Mais para você