A cantora e ex-BBB Flayslane, mais conhecida como Flay, pegou os fãs de surpresa ao anunciar o fim de seu noivado com Pedro Maia, neste domingo (3/9). A revelação foi feita por ela nos stories do Instagram. Algumas horas antes, os dois estavam curtindo juntos o primeiro dia do festival The Town.
“Em respeito a todos que me acompanham aqui e torcem pela minha felicidade, preciso informar que meu noivado chegou ao fim! Fiquem com Deus, logo logo tô aqui com vocês”, escreveu ela.
Vale pontuar, na noite de sábado (2/9), o modelo publicou vídeos no The Town, onde os dois apareciam juntos. Na noite de sexta-feira (1/9), Pedro Maia também comentou em uma foto na página Otariano, no Instagram, onde deu a entender que Simone Susinna havia dado em cima de Flay.
Na ocasião, o perfil havia repercutido o antes e depois do sorriso do ator de 365 Dias após colocar lentes nos dentes. O modelo, então, comentou: “Quem vê essa carinha de bom samaritano não pensa que dá em cima da mulher dos outros”, escreveu ele.
print pedro maia flay simone susinna
Comentário de Pedro Maia na página “Otariano”
Flay e o noivo, o modelo Pedro Maia
Flay e o noivo, o modelo Pedro Maia Leo Franco/AgNews
FLay BBB20 e Pedro
Instagram/Reprodução
Flay e Pedro Maia3
Flay e Pedro
Pedro Maia Leonel e Flay Reprodução
Flayslane e Pedro Maia
O casal só assumiu o relacionamento publicamente em janeiro de 2021
Flay e Pedro estavam juntos desde janeiro de 2021. Eles se conheceram em outubro de 2020, mesmo ano em que a cantora participou do Big Brother Brasil. Até o momento, ainda não se sabe o que motivou o término.
Nas redes sociais, o anuncio do fim do noivado repercutiu. “Povo mal conhece já quer casar. Por isso as relações não duram nada. Vamos namorar meu povo, se der certo bem, se não der, amém”, opinou uma internauta. “Ontem estava na festa, hoje termina noivado (risos)”, escreveu outra.
Flay, campeã do The Masked Singer, revela os bastidores do programa Por trás da DJ Vitória Régia, a ex-BBB Flayslane foi consagrada campeão da terceira temporada do The Masked Singer Brasil, da TV Globo, em abril. A participante, que foi ovacionada desde as suas primeiras apresentações, revelou os bastidores do reality, que traz uma disputa musical por trás de figurinos elaboradíssimos.
“Recebi o convite no dia 14 de setembro. Sou fofoqueira e ruim de contar mentira. Tive que me segurar no segredo”, contou em entrevista a Revista Quem. Sua fantasia, pesava 15 quilos e media mais de 2 metros e, por conta da sua baixa estatura (1,60cm), após cada número, ela recebia massagens para aliviar as dores.
“A fantasia, além de pesada, me deixava com os movimentos bem limitados. Geralmente, sou de dançar e me mexer bastante. O look impossibilitava isso”, frisou Flay. Outra curiosidade é que a artista sempre ia às lágrimas ao conversar com Ivete Sangalo, apresentadora da atração. “Chorava a cada número. Minha vida inteira é dedicada à música. Era muita emoção. Eu me senti muito amada”, lembrou ela, que vem investindo em sua carreira musical desde 2020.
Natural da Paraíba, Flay confidenciou que tentava fazer um sotaque paulista, para que as pessoas da equipe, como os “guardiões” e bailarinos, não descobrissem quem ela era durante os ensaios e gravações. No final, toda sua “estratégia” deu certo e ela venceu a disputa entre o Galo, que escondia o cantor Xamã, e a Abelha Rainha, que trazia Larissa Luz.
“Desde o primeiro episódio, tinha gente dizendo que eu era a Vitória-Régia. Tive que me policiar demais. Não podia dar nem curtidinhas”, concluiu a cantora, alegando que tentou se manter o mais imparcial possível nas redes sociais.