Um homem de 24 anos foi preso em flagrante, na sexta-feira (1º/9), por atacar o próprio primo com um punhal em frente à Feira do Produtor, em Ceilândia, no Distrito Federal.
A vítima contou que bebia com amigos e o primo quando este passou a acusá-lo de ter furtado o celular de outra pessoa. Os dois começaram a discutir e o agressor, então, partiu para cima do primo, sendo necessária a intervenção dos outros rapazes.
Após a situação aparentemente se acalmar, o suspeito deixou o local e retornou logo depois com um punhal em mãos. Ele atacou o primo, que estava de costas, perto do pescoço.
O agredido precisou ser atendido às pressas no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Policiais militares do Distrito Federal (PMDF) se deslocaram até a cena do crime após serem acionados por populares que se assustaram com a cena. Lá, encontraram o suspeito próximo a uma poça de sangue. Ao ser questionado, o agressor negou o crime, mas foi delatado por um amigo.
Quando a testemunha relatou o que teria ocorrido, o suspeito a ameaçou: “Tu me dedurou. Isso não vai ficar assim”. O homem foi preso e encaminhado a 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), que investiga o caso.