Simone Mendes venceu, na última terça-feira (7/11), as categorias Hit do Ano e Sertanejo do Ano com a música Erro Gostoso do Prêmio Multishow. A cantora se mostrou nervosa com a vitória, mas fez seus agradecimentos nas redes sociais.
“Eu estou para morrer, as perninhas velhas estão balançando, está igual a um… ai meu Deus do céu, sei lá. Estou muito nervosa”, disse a Simone, enquanto brincava na filmagem.
Simone-Mendes-Premio-Multishow2
Simone Mendes venceu as categorias Sertanejo do Ano e Hit do Ano com Erro Gostoso Reprodução/Instagram
Simone Mendes
Simone Mendes esclarece curtida em post sobre “pessoas tóxicas” Instagram/Reprodução
Simone-Mendes-Cachê
Simone Mendes revela que cachê aumentou após fim da dupla com Simaria Reprodução/Instagram
simone mendes e kaká diniz_resized_compressed
Simone Mendes e Kaká Diniz Reprodução
Simone Mendes disco de diamante (2)
Simone Mendes Instagram/Reprodução
Simone-Mendes-Marca-Spotify
Simone Mendes se emociona ao alcançar marca em carreira solo Reprodução/Instagram
Na sequência, ela fez seus agradecimentos. “Muito feliz e muito agradecida a Deus, a todos os fãs do meu Brasil, minha equipe, ao meu produtor musical, minha família, meu marido, meu empresário, minha equipe toda”, disse.
Por fim, Simone gritou e comemorou o prêmio recebido. “Só gratidão e muito amor para cada um de vocês. Fãs, Brasil, é nosso. Obrigada, nosso Erro Gostoso levou”, encerrou. Veja o vídeo completo aqui.
Prêmio Multishow A 30ª edição do Prêmio Multishow aconteceu na noite dessa terça-feira (7/11) e contou, pela primeira vez, com 30 categorias. Apresentado por Tatá Werneck, Tadeu Schmidt e Ludmilla, o evento contou com muitas atrações, sendo 38 artistas, e premiou os melhores da música brasileira.
Destaque para IZA, que venceu como Artista do Ano, Capa, com o álbum Afrodhit, e Pop do Ano, com Fé nas Maluca, que ainda conta com parceria de MC Carol. Xandy de Pilares, Simone Mendes, João Gomes, Pretinho da Serrinha e Ludmilla deixaram o Prêmio Multishow com dois troféus cada.