Um triângulo amoroso entre Matty, Jordan e Henry está dando o que falar no BBB da Inglaterra. Na situação, Matty e Jordan vivem trocando carinhos e agindo como um casal, mas no fim das contas foi Henry que acabou trocando beijos com Jordan. Outra situação parecida já aconteceu no Big Brother Brasil, quando Guilherme agia como se vivesse um romance com Boca Rosa, mas ficava com Gabi Martins.
Mas fica o questionamento: por que em vez de ser consumido pelo drama, não transformar o triângulo amoroso em um ménage? Afinal, “se organizar direitinho, todo mundo transa”. Para colocar o sexo a três em prática, algumas dicas podem ser seguidas.
Se você está vivendo um triângulo amoroso em um delicioso trisal, confira conselhos da especialista em sexo liberal Camila Volupta para fazer acontecer de forma segura:
Saiba os limites de todos os envolvidos Diálogo é tudo! Antes de estarem todos na cama, é preciso saber quais as restrições e preferências de cada um. Precisamos entender que cada indivíduo tem seus desejos e vontades e, geralmente, o casal já está bem definido. Um casal que curte uma pegada mais forte pode estar se encontrando com uma pessoa que curte algo mais suave e, sem falar sobre, correm o risco de transformar uma noite de prazer em um caos total.
Não “unicornize” os singles Se o ménage está sendo feito por um casal e uma pessoa solteira, a solteira não podem ser tratadas com um objeto de masturbação do casal. A pessoa que estará com eles precisa ser notada, ouvida, respeitada e incluída.
São mais bocas, mais mãos e mais abraços, contudo, é preciso entender que esse terceiro vínculo tem desejos tanto quanto o casal, e precisa ter suas necessidades atendidas, não só sexualmente.
O casal, muitas vezes, está atrás de uma “fantasia” deles e esquece que essa pessoa é real e tem sentimentos, fantasias, desejos e até traumas de relacionamentos passados. O amor pode ser divido em três partes iguais, pois existem centenas de maneiras de amar.
Posições Anotadas as dicas de Camila, a Pouca Vergonha exalta também a importância da escolha das posições sexais durante o ménage. Afinal, algumas pessoas podem achar a logística complicada. Confira algumas opções:
Ménage
Três mulheres: que tal uma bela estrela de sexo oral? Deitadas em círculo, as três se posicionam de forma que todas chupam e são chupadas Arte/Metrópoles
Ménage
Duas mulheres e um homem: enquanto o homem fica deitado, uma mulher é penetrada em uma “ponta” e a outra recebe sexo oral na outra; enquanto isso, as duas ficam livres para se beijar e fazer outras carícias Arte/Metrópoles
Ménage
Três homens: nada melhor que um “trenzinho”! Com os três em pé, forma-se uma fila de penetração; enquanto isso, o primeiro pode também ser masturbado por quem está no meio do “sanduíche” Arte/Metrópoles
Ménage
Dois homens e uma mulher: também chamada de “Torre Eiffel”, esta posição consiste na mulher ficar de quatro, enquanto é penetrada poelo homem que está atrás e faz sexo oral no homem da frente Arte/Metrópoles