Mayla Araújo, que participou do Big Brother Brasil 17 ao lado da irmã gêmea e vencedora da edição, Emily Araújo, foi expulsa de um bar e chamada de homofóbica após uma confusão. Nas imagens, publicadas pelo colunista Gabriel Perline, do IG Gente, é possível ver que a ex-BBB reclama por uma taça de bebida e, em outro momento, deixa o local sob vaias e xingamentos.
“Meu amor, eu dei a taça para ela e ela falou que deu para ti, gato… Cadê minha taça?”, diz a mulher. Passado um tempo, ela volta a gritar com o funcionário no balcão: “Gato, cadê a porra da minha taça? Cadê a porra dessa taça? Ah, está contigo”, esbraveja Mayla.
Mayla-Araújo-Bar-Expulsa- (2)
Mayla Araújo foi expulsa de um bar e chamada de homofóbica após uma confusão Reprodução/Instagram
Mayla-Araújo-Bar-Expulsa- (3)
Nas imagens, publicadas pelo colunista Gabriel Perline, do IG Gente, é possível ver que a ex-BBB reclama por uma taça de bebida Reprodução/Instagram
Mayla-Araújo-Bar-Expulsa- (1)
Em outro momento, ela deixa o local sob vaias e xingamentos Reprodução/Instagram
Mayla-Araújo-Bar-Expulsa- (5)
“Olha a ex-BBB homofóbica indo embora. Vai, vaza!”, gritou um rapaz. Outro ainda a chamou de ridícula Reprodução/Instagram
Mayla-Araújo-Bar-Expulsa- (4)
Ela ainda debochou da situação e mandou um beijo para as pessoas que estavam no bar Reprodução/Instagram
É notável que algumas pessoas parecem incomodadas com o barulho e um homem até tenta conversar com ela. Em outro vídeo, a ex-BBB aparece saindo do bar e sendo vaiada por algumas pessoas.
“Olha a ex-BBB homofóbica indo embora. Vai, vaza!”, gritou um rapaz. Outro ainda a chama de ridícula. Ela ainda debochou da situação e mandou um beijo para as pessoas que estavam no bar. Confira o vídeo aqui.
Após ser questionado pela Quem sobre o vídeo, o advogado da jovem, Raphael Blaselbauer, alegou que Mayla foi “verbalmente agredida” por um funcionário, que o vídeo foi tirado de contexto e que ela foi filmada sem a sua autorização.
“Distorções, factóides e ilações não podem e não devem ser utilizados com o fim único de prejudicar a imagem de terceiro”, disse ele. Em outro momento, ele explica que a ex-BBB apoia diversas causas. “Ao contrário, sempre pautou sua vida pública e particular de forma ética e proba, apoiando as mais diversas causas e minorias”, encerrou.