Adriane Galisteu, apresentadora do reality show A Fazenda pela terceira vez, revelou que fica impressionada com a quantidade de palpites feitos na internet sobre o programa. “Fico chocada com os críticos de reality da internet. As pessoas apontam os dedos para todos. No ano passado, criticavam porque estava tóxico e havia muito briga. Neste ano, criticaram quando o clima ‘paz e amor’ dominava.”
As declarações foram dadas em uma entrevista para a Quem. Nela, a apresentadora afirmou que o cenário do país reflete o confinamento.
“No ano passado, tivemos uma casa rachada, porque tínhamos um país rachado, em época de eleições. Nunca tinha visto o Brasil como no ano passado. Estávamos vivendo em um país briguento e intolerante. Justamente nós que somos amados pelo nosso jeito leve e com humor. Hoje, o Brasil vive um outro momento, e a casa não tem apenas dois lados. São vários grupos”, contou Adriane.
Adriane-Galisteu-Bronca-Homofobia-A-Fazenda
Adriane Galisteu apresenta o reality Reprodução
Adriane Galisteu
É a terceira vez que ela comanda o programa Divulgação
Adriane Galisteu apresenta A Fazenda 14 com look polêmico (Reprodução: Instagram)
Adriane Galisteu apresenta A Fazenda 14 com look polêmico Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu Portela
Apresentadora desfilou pela Portela em carnaval Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu em A Fazenda 14 Reprodução/PlayPlus
Sobre a atual edição, a apresentadora avalia como uma temporada marcada por fortes emoções. “Tem de tudo nesta Fazenda 15. Tivemos expulsão, raiva, amor, separação, beijo na boca de língua. A Fazenda é uma novela da vida real”, destacou.