InícioEntretenimentoCelebridadePM prende mulher que abandonou bebê e saiu para roubar casas em...

PM prende mulher que abandonou bebê e saiu para roubar casas em SP

São Paulo – Uma mulher foi presa pela Polícia Militar (PM), neste sábado (27/4), após abandonar a filha, que ainda é bebê, em casa e sair para roubar residências em Piracicaba, no interior paulista. Dois homens envolvidos nos assaltos também foram detidos.

Segundo a PM, a criança tem cerca de um ano e ficou sozinha no período em que a mãe saiu para cometer os crimes. Após a prisão, o Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável por cuidar da bebê.

A mulher e os dois homens teriam usado uma faca de cozinha para tentar invadir as casas, ameaçar os moradores e roubar os seus pertences. A arma (foto em destaque) foi apreendida pelos policiais.

Aos agentes, uma das vítimas contou que foi surpreendida pelos indivíduos, tentou fechar o portão, mas os criminosos acabaram arrombando o portão. Os bandidos levaram seu celular.

Prisão Já outra vítima relatou que o trio atirou uma pedra contra a janela da sua casa, mas não conseguiu quebrá-la e acabou desistindo da invasão.

Um dos assaltantes foi preso enquanto tentava fugir pelo telhado de um dos imóveis atacados. O comparsa dele foi detido na entrada da casa.

Por sua vez, a mulher já havia conseguido fugir da cena do crime, mas acabou localizada e presa nas proximidades do local.

Os autores foram levados para o Plantão Policial de Piracicaba.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câmara tem maioria razoável à favor da PEC das drogas, diz Lira

Presidente da Casa determinou na 3ª feira a criação de uma comissão especial para...

Pacotão pré-recesso da Câmara vota de loteria a novo plano urbanístico

São Paulo — Com o segundo semestre comprometido com as eleições para prefeito e...

Secretaria de Segurança Pública de SP apura participação de youtuber em ação da PM

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo está investigando a participação de um...

Mais para você