InícioEntretenimentoCelebridadeAtor da Record TV desaparecido é encontrado morto no Rio

Ator da Record TV desaparecido é encontrado morto no Rio

Nesta quinta-feira (29/2), a Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou em Seropédica, na Baixada Fluminense, o corpo do ator da Record TV que estava desaparecido desde o início de fevereiro, Edson Caldas Barboza, de 29 anos.

A Delegacia de Homicídios da região prendeu dois suspeitos, Jairo Inácio Correia e Renan Calixto de Lima, sob acusação de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Um dos bandidos confessou envolvimento no crime.

A família do artista foi chamada para a realização de um exame de DNA, por conta do estado avançado de decomposição do corpo, que impossibilitaria o reconhecimento facial.

Segundo as investigações, Edson teria sido atraído pelos criminosos em um site de relacionamento, ao marcar um encontro sexual. Chegando no local, o rapaz foi assaltado e obrigado a realizar transferências bancárias. Em seguida, foi amarrado, colocado em seu próprio carro e levado a um matagal próximo ao Rio Guandu, também na Baixada, onde foi morto.

Os suspeitos fugiram no carro da vítima, que chegou a ser encontrado pelos agentes com sangue e marcas de tiro. A arma do crime foi apreendida e a polícia ainda analisando identidades de mulheres que possam ter sido usadas para o golpe. Conhecido por seu papel na novela Gênesis, Caldas foi visto pela última vez na noite do dia 2 de fevereiro, entrando em seu automóvel.

Ator Edson Caldas da Record

Carro de ator desaparecido é encontrado com marcas de tiro e sangue Reprodução

ator da Record Edson Caldas Barboza (1)

“Já passou tudo pela minha cabeça”, diz esposa de ator desaparecido Reprodução

Ator da Record, Edson Caldas

Ator da Record, Edson Caldas some no Rio ao sair de um bar com desconhecido Instagram/Reprodução

Ator da Record, Edson Caldas

Ator da Record, Edson Caldas some no Rio ao sair de um bar com desconhecido Instagram/Reprodução

Família revela último contato com ator da Record desaparecido

Jennyffer Vieira, esposa do ator Edson Caldas Barboza, falou com a coluna Fábia Oliveira sobre a situação envolvendo o marido. Questionada sobre o que acredita que possa ter acontecido, Jennyffer Vieira foi breve: “Não faço ideia. Já passou tudo pela minha cabeça”, disse ela que ainda revelou não ter atualizações sobre o caso.

A coluna teve acesso ao boletim de ocorrência sobre o sumiço, onde a família revela quando foi o último contato com o rapaz. No documento, é registrado que “no dia 2 de fevereiro, por volta de 11h30, Edson saiu de casa para trabalhar mas não retornou”. O último contato, segundo a esposa contou à polícia se deu às 22h30 do dia 2, através de uma mensagem por aplicativo. “Edson afirmou que faria uma última entrega e que voltaria para casa”, diz o B.O.

Ainda no boletim, consta que o ator, que trabalhava há dois meses como entregador, tinha uma última encomenda para um endereço no Engenho Novo. Em nota, a Polícia Civil informou que diligências estão em andamento e o caso foi encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

“O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá) e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que dará prosseguimento às investigações. Diligências estão em andamento para localizá-lo”, dizia o texto enviado à coluna.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

É complexo conviver com BC não indicado por Lula, diz Haddad

Ministro fez referência a Campos Neto, indicado por Bolsonaro com mandato que não coincide...

Exército comprou maleta espiã que intercepta ligações e liga microfone de celular, mostra depoimento

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil O sistema de inteligência é chamado de GI2...

Carolina Dieckmann se declara para ex-BBB Davi: “Sou sua fã”

Reprodução 1 de 1 Carolina Dieckmann e Davi em montagem com fotos coloridas -...

Namorado de gêmea siamesa defende relação: “Ela é super gostosa”

1 de 1 Namorado de gêmea siamesa defende relação “Ela é super gostosa” ...

Mais para você