Lucas Leffa/Secom
1 de 1 Imagem colorida de Lula em coletiva com ministros sobre as enchentes no Rio Grande do Sul, São Leopoldo – Metrópoles – Foto: Lucas Leffa/SecomO presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou, na noite desta terça-feira (28/5), a morte do ex-deputado federal Arthur Bisneto, aos 44 anos.
“Recebi, com surpresa, a notícia da morte do jovem ex-deputado Arthur Bisneto. Sei que não há dor maior que a perda de um filho ou neto. Meus sentimentos ao ex-senador Arthur Virgílio e todos os familiares e amigos de Arthur Bisneto”, disse o presidente pelo X (antigo Twitter).
Informações preliminares apontam que a causa da morte de Bisneto foi um infarto, sofrido na cidade de Manaus (AM). Ex-prefeito da capital amazonense e pai de Bisneto, Arthur Virgílio confirmou o óbito.
“Meu filho Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto morreu. Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar, meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos!”, escreveu no X.
Bisneto iniciou a vida política como vereador em Manaus, no ano de 2001. Depois, se elegeu deputado estadual de 2002 até 2010 e, em 2014, se tornou deputado federal até 2019.
Quais assuntos você deseja receber?
Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
metropoles.com
Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?