O campeão mundial de boxe Acelino Popó acionou a Justiça contra o ex-BBB Kléber Bambam por difamação.
De acordo com o processo, obtido com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira, o lutador explica que, em fevereiro deste ano, ocorreu o evento chamado Figth Music 4, no qual teria participado do evento de boxe em questão com Bambam.
Ocorre que, segundo as informações da ação, logo após o evento, Popó teria tomado conhecimento que Kléber Bambam estaria lhe perseguindo pela internet, lhe ofendendo e fazendo algumas ameaças. O lutador ainda explicou à Justiça, que o ex-BBB o teria difamado em canais de televisão.
Kleber-Bambam-Popó-Revanche
Após derrota em 36s, saiba se Bambam pretende ter revanche contra Popó Reprodução/Instagram
bambam-popó-luta-pesagem
Popó x Bambam Reprodução
Popó-Bambam
Popó detalha rotina de treinamentos para enfrentar Bambam no boxe Reprodução/Instagram
Kleber Bambam
Cachê de Bambam para luta com Popó é maior do que o valor do BBB Instagram/Reprodução
Acelino Popó Freitas
Acelino Popó Freitas Reprodução
Kleber Bambam
Kleber Bambam Reprodução/Instagram
Na queixa-crime, a defesa do atleta pede que Bambam seja responsabilizado criminalmente.
O atleta apresentou uma sequência de vídeos onde o campeão da primeira edição do BBB se dirige a ele. Em uma das imagens, Bambam teria dito “Popó está velhinho, lento, não é como antes que não luta com homens maiores”.
Segundo as informações do processo, Bambam ainda teria menosprezado o carro de Popó. Na ocasião, o influencer teria dito que tem um carro que nem no Brasil chegou ainda, e que Popó não possuiria, que estaria a frente do lutador, chegando a ostentar o valor que pagou no automóvel.
Na ação, Popó pede que ele responda por difamação.
O processo é recente, e até o momento do fechamento desta nota, Kléber Bambam não havia sido citado para apresentar sua defesa.