Um dos suspeitos de participar da ação que terminou com a morte de um homem e uma bebê de nove meses baleada, em Fortaleza (CE), foi morto em confronto com a polícia neste sábado (15/6).
O crime aconteceu na noite de sexta-feira (14/6). Câmeras de segurança registraram o momento em que dois suspeitos efetuam disparos contra um homem que estava em uma praça pública.
Ele morreu no local. A bebê, que também estava no local, foi atingida na cabeça e levada a um hospital no centro de Fortaleza.
O suspeito de envolvimento no crime estava escondido dentro de um motel no bairro Aerolândia, quando foi surpreendido por agentes de segurança. Ele entrou em confronto com a polícia, foi baleado e acabou morrendo no local.
Outros dois suspeitos, de 19 e 37 anos, foram presos em uma casa no bairro São João do Tauape, ainda neste sábado.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, o mais velho tem passagens por violência doméstica e desacato.
No momento da prisão, eles estavam portando cerca de um quilo de drogas, entre maconha e cocaína, além de aparelhos celulares, duas balanças de precisão, uma faca e “apetrechos para o tráfico”. Os itens foram apreendidos.
Os dois foram autuados por tráfico e serão investigados pela participação no crime ocorrido na sexta.