Neste domingo (23/6), Karin Hils causou um alvoroço na web, ao expor uma conversa do grupo das ex-Rouge, revelando uma treta entre as ex-integrantes Li Martins, Fantine Tho e Lu Andrade. Cobrindo as mensagens, a cantora mandou uma indireta depois de Aline Wirley deixar o bate-papo com as mocinhas. “O bagulho aqui é louco. É um vexame, gente”, disse.
“Rouge… Quando você pensa que ele já foi, ele volta, segue pulsando em movimentos às vezes subterrâneos e de paz. Quando eu falo, ainda tem gente que não bota fé. O bagulho aqui é louco. É um vexame, gente”, escreveu na legenda de um dos prints.
Depois do desabafo, Hils seguiu compartilhando indiretas, mas sem dar detalhes do motivo do conflito. “Burrice mesmo é vacilar com quem sempre esteve a disposição em te ajudar em tudo”, completou.
E não parou por aí! Karin continuou: “O maior erro da gente é se acostumar com a maneira errada que algumas pessoas nos tratam e ficar se convencendo que esse é o ‘jeito’ delas” e “Guarda a minha língua, Senhor, porque não sei falar sem humilhar”.
Para finalizar a sequência, Karin Hils publicou uma reflexão dando a entender que não estava preocupada com o episódio. “Por motivos pessoais, vou continuar ficando mais linda, mais inteligente e mais comprometida com a minha paz interior”, concluiu.
No X, fãs da extinta banda inflaram ainda mais a confusão:
“Confesso que amo a energia caótica da Karin e tudo que envolve o Rouge. No aguardo dos próximos stories”, “Já vi várias pessoas dizendo que a Karin é quem não quis dar continuidade ao Rouge por causa de novelas, musicais” e “Já aceitamos que vocês se odeiam e mata essa história. Karin Hils nem precisa disso, a estrela dela brilha até hoje no teatro e TV. Aline depois do BBB é só ladeira abaixo”, foram algumas reações.
A coluna procurou Aline Wirley, que até a publicação desta nota não havia retornado o contato.
1 de 4
As meninas do Rouge juntas
2 de 4
A banda foi um dos maiores sucessos dos anos 2000
Reprodução
3 de 4
Show Rouge 15 Anos
Vinícius Santa Rosa/Metrópoles