InícioNotíciasPolíticaCorpo de Marina Mamede, que morreu aos 34 anos, é enterrado em...

Corpo de Marina Mamede, que morreu aos 34 anos, é enterrado em MG

O corpo da streamer e ativista Marina Mamede foi enterrado neste domingo (7/7) no Cemitério Municipal Parque da Esperança, em Bom Despacho, Minas Gerais. A influenciadora morreu na última sexta-feira (5/7), aos 34 anos. As circunstâncias não foram divulgadas. Ela deixa três filhos.

Em nota à imprensa, a Polícia Civil de Minas Gerais afirmou que o corpo de Marina foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML).

“A PCMG esclarece que a perícia oficial esteve no local realizando os levantamentos necessários à investigação. Tão logo seja possível, outras informações serão divulgadas”, escreveu a corporação.

A streamer ficou bastante conhecida em 2022 ao gravar vídeos sobre as eleições e defender pautas da esquerda.

Marina Mamede morreu aos 34 anos “Recebi com muita tristeza a notícia da partida da Marina Mamede, que foi covardemente perseguida por suas posições políticas. Que Deus a receba em sua infinita misericórdia e conforte o coração da família”, escreveu o deputado federal André Janones (Avante-MG).

“Sua contribuição em 2022, na batalha pela democracia, jamais será esquecida e diante da finitude da vida, te tornará eterna em nossas lembranças. Descanse em paz”, finalizou o político.

Repercussão nas redes A notícia do falecimento de Marina entrou para os assuntos mais comentados do X (ex-Twitter) nesse sábado (6/7). Além de Janones, outras pessoas lamentaram a morte de Marina.

“Moça linda, inteligente, que eu não conhecia. Acompanhei sua luta pela democracia durante as eleições, e algumas vezes em suas postagens ficava explícita a dor da perseguição que sofria. Que tristeza uma ida tão precoce! Muita luz e todas as boas energias recebendo Marina Mamede”, escreveu um usuário.

“Uma de nós se foi, para mim, o dia e de luto, sem espaço para mais nada. Não era próxima, mas acompanhava sua trajetória. Ela era militante, combativa, lutadora. Marina Mamede era mulher, era mãe, era ativista. Não consigo assimilar, é pesado demais, só peço que façamos dos nossos espaços, hoje, um lugar de homenagens e carinho por ela. Poderia ser qualquer uma de nós, qualquer um de nós. Que sua partida seja em paz, que ela encontre alento do outro lado”, comentou outro.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você