InícioNotíciasPolíticaConheça a história de Max, cachorro devolvido a abrigo após 8 anos

Conheça a história de Max, cachorro devolvido a abrigo após 8 anos

Reprodução Pennsylvania SPCA

1 de 1 Imagem colorida de cachorro preto e branco antes e depois de adotado – Foto: Reprodução Pennsylvania SPCAA história do cachorro Max comoveu os internautas nos Estados Unidos. Depois de oito anos vivendo com uma família, o animal foi devolvido ao abrigo, localizado na Pensilvânia, após os tutores passarem por circunstâncias “imprevistas”.

Max foi adotado quando ainda era um filhote. Entretanto, em julho desde ano, ele foi devolvido, já com a idade avançada, ao abrigo. “Ele estava apavorado aqui. De coração partido, nem comia”, compartilhou a página do abrigo da Pennsylvania Society for the Prevention of Cruelty to Animals (PSPCA) no Facebook.

Repercussão nas redes sociais Diante da situação, Sarah Brown, uma funcionária do abrigo, compartilhou um vídeo no TikTok contando a história de Max. Na descrição da publicação, ela escreveu: “Quando a única família que você conheceu o devolve ao abrigo depois de adotá-lo quando ainda era um filhote há 8 anos”. (assista ao vídeo aqui)

1 de 3

Max foi adotado, há oito anos, quando ainda era um filhote

Reprodução/ @sarahbrown701

2 de 3

Após o vídeo viralizar, ele foi reconhecido por uma pessoa próxima

Reprodução/ @sarahbrown701

3 de 3

Agora, com a nova família, Max está bem

Reprodução/ @sarahbrown701

A publicação de Sarah viralizou, chegando a bater 2,5 milhões de visualizações. Nos comentários, os internautas se comoveram com a história de Max. “Isso deveria ser um crime”, comentou um usuário.

Contudo, o pet ganhou uma nova chance diante da repercussão do vídeo. Uma amiga da “ex-família adotiva” do animal viu o vídeo e reconheceu o cachorro. “Ela (a amiga) estava ansiosa para levá-lo de volta para algum lugar onde ele se sentisse seguro e amado”, relatou o abrigo. E não deu outra, o cão logo foi adotado pela conhecida.

“Não havia lugar melhor do que a sua ‘casa’. Obrigada a todos que apoiaram Max e aos seus velhos amigos que se transformaram em sua nova família.”, descreveu a PSPCA.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você