Divulgação; Governo do Estado de São Paulo
1 de 1 O coach Pablo Marçal e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes – Foto: Divulgação; Governo do Estado de São PauloSão Paulo – O prefeito da capital paulista e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), declarou ter feito um exame toxicológico para afastar dúvidas após o influenciador Pablo Marçal (PRTB), seu adversário nestas eleições, dizer que há dois rivais que são “cheiradores de cocaína”.
“Eu estou curioso para que ele possa dizer quem são as duas pessoas. Eu não bebo, a não ser Coca-Cola, água e suco. Não bebo nem cerveja, não bebo nada. Eu até já fui orientado e fui fazer ontem um exame toxicológico, vai sair o resultado aí, porque sempre tem a maldade das pessoas”, disse Nunes nessa segunda (5/8) em entrevista à Jovem Pan.
As acusações de Marçal foram realizadas na convenção que oficializou sua candidatura à Prefeitura, nesse domingo (4/8). No evento, o influenciador anunciou que tornará públicas as provas de que dois de seus adversários fazem uso de cocaína, já nesta quinta-feira (8/8), no primeiro debate televisivo entre os candidatos.
Apesar de ter mencionado o exame toxicológico, Nunes minimizou as afirmações de Marçal e disse que o influenciador “tem essa estratégia de criar polêmicas para atrair seguidores”.
1 de 6
O prefeito de SP, Ricardo Nunes (MDB)
Patrícia Cruz / Governo do Estado de SP
2 de 6
O deputado federal Guilherme Boulos (PSol-SP)
Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
3 de 6
O apresentador José Luiz Datena (PSDB)
Reprodução
4 de 6
O coach Pablo Marçal (PRTB)
Divulgação
5 de 6
A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP)
Câmara dos Deputados
6 de 6
A economista Marina Helena (Novo)
Divulgação/Partido Novo
O prefeito também ironizou o chá revelação feito por Marçal para anunciar a sua vice na chapa e as propostas apresentadas até o momento pelo influenciador.
“O nível é muito baixo, é totalmente desproporcional, algo que a gente tem que lamentar. Só vi uma proposta dele de que vai fazer um prédio de 1 km de altura. A pessoa vai ter que chegar meia hora antes para subir de elevador”, disse Nunes.