InícioLazer, vida e culturaSaúdeApós coordenar campanha de Zé Neto, Felipe Freitas reflete sobre resultado das...

Após coordenar campanha de Zé Neto, Felipe Freitas reflete sobre resultado das eleições em Feira de Santana: “Melhor resultado”

O secretário licenciado de Justiça e Direitos Humanos fez uma análise sobre o resultado das eleições municipais em Feira de Santana. Segundo o secretário, que foi responsável pela campanha de Zé Neto, “essa foi a disputa mais acirrada que a gente fez com o prefeito eleito Zé Ronaldo”.

“Nas outras vezes que disputamos com ele tivemos resultados muito diferentes. Esse foi o melhor resultado que tivemos em uma disputa direta com Zé Ronaldo. Que é uma liderança importante da cidade, que ganhou a eleição acionando os velhos experientes que ele tem contato”, alegou.

O secretário também falou sobre uma investigação de que o prefeito eleito tenha cometido crimes eleitorais. “Mas, por outro lado, a gente tem denúncias preocupantes de compra de voto de práticas irregulares no dia da eleição que são sempre muito preocupantes que vão ser apuradas aí pela justiça”.

“Mas o fato é que a gente apresentou um programa pra cidade que é muito positivo. Acho que o saldo político da gente no debate da cidade é muito importante, ainda que a gente não tenha alcançado o resultado que a gente queria, que era ganhar no primeiro turno à eleição”, completou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Taxa de desemprego cai para 6,4% no terceiro trimestre, aponta IBGE

A taxa de desemprego no Brasil apresentou uma queda significativa, conforme dados divulgados nesta...

Com 52,48% dos votos, Leonardo Sica é eleito presidente da OAB de São Paulo

No triênio 2025-2027, a Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB-SP) terá...

Alemanha e países nórdicos reforçam segurança diante da ameaça de conflito na Europa

A Europa está se adaptando à possibilidade de um conflito ampliado em seu território,...

PGR só deve denunciar Bolsonaro em fevereiro de 2025; entenda

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e de outras 36 pessoas, fruto do relatório...

Mais para você