Familiares e amigos participaram no final da tarde desta terça-feira (22) do sepultamento das irmãs Elaine Miranda de Araújo Milbratz, de 41 anos, e Hiane Miranda de Araújo Aguiar, de 35. O enterro, sob forte comoção, ocorreu em Medeiros Neto, no Extremo Sul, cidade onde elas já tinham morado.
As duas foram mortas a tiros na tarde da última segunda-feira (21) em uma concessionária de veículo em Teixeira de Freitas, na mesma região. Segundo a TV Santa Cruz, o acusado pelo duplo feminicídio foi preso após fugir. Felipe Mibratz Ferreira, ex-marido de Elaine, irmã mais velha, foi localizado em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, na mesma região.
Ainda segundo informações, o motivo do crime teria sido desavenças sobre a divisão de bens entre Felipe e Elaine, que foram casados por 12 anos e terminaram o relacionamento há cinco meses. Ainda segundo informações, Elaine também tinha uma medida protetiva contra o suspeito.
Irmãs mortas e acusado / Foto: Reprodução / Redes Sociais
No entanto, Felipe era autorizado a se aproximar dela em reuniões, desde que a ex-mulher estivesse acompanhada. Os três eram sócios da concessionária, situada no Centro de Teixeira de Freitas. Felipe segue preso na delegacia de Teixeira de Freitas à disposição da Justiça.