Após Deolane Bezerra afirmar que pressionou a produção da Record TV para que Shayan Haghbin fosse expulso de A Fazenda 14, a emissora se pronunciou em suas redes sociais e negou que o iraniano tenha deixado o programa por um pedido da advogada.
“Importante dizer: A Record TV informa que a decisão pela expulsão dos participantes de A Fazenda 14, Shayan e Tiago, aconteceu de acordo com as regras do reality e pelos fatos exibidos no episódio da última sexta (21), esclarecidos pela apresentadora Adriane Galisteu”, inicia a emissora em seu Twitter.
“Durante o programa, Adriane Galisteu disse a vocês: ‘Conforme a gente mostrou, como tudo que aconteceu, os dois colocaram em risco a integridade física um do outro, fora do limite aceitável das regras do programa e pela produção. Após uma análise minuciosa de tudo que aconteceu, tomou-se a decisão de retirar tanto o Shay quanto o Tiago da Fazenda 14′”, frisou o canal.
Por fim, a Record ainda disse que “em nenhum momento levou em consideração ou deliberou a respeito de qualquer tipo de exigência dos participantes ou de terceiros.”
Importante dizer: A Record TV informa que a decisão pela expulsão dos participantes de A Fazenda 14, Shayan e Tiago, aconteceu de acordo com as regras do reality e pelos fatos exibidos no episódio da última sexta (21), esclarecidos pela apresentadora Adriane Galisteu. (+)
— Record TV Comunicação (@RecordTV_press) October 24, 2022
Entenda Tiago Ramos e Shayan foram expulsos de A Fazenda 14 na madruga da última sexta-feira (21/10). Entretanto, o assunto está rendendo até agora entre os confinados.
Isso porque, durante uma discussão entre Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra, a advogada foi acusada de interferir para a expulsão do iraniano e confirmou que foi atrás da produção.
“Fui lá, chamei a produção e questionei, falando que se ele ficasse eu saía. Falei que se ele ficasse eu saía diante de uma agressão. Eu falei!”, esbravejou a viúva de MC Kevin. “Sabia! Aí, uma das responsáveis pela expulsão dele. Sabia”, rebateu Deborah.