InícioAcidente deixa carreta presa em ladeira de Itamaraju

Acidente deixa carreta presa em ladeira de Itamaraju

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (18), por volta das 16Hs, quando um carreta tentou subir a ladeira íngreme da Rua D. João VI (ladeira do cemitério),  onde perdeu força devido ao peso e por esta escorregadio.

Segundo informações de populares o veículo Carreta Mercedes 1935 (cavalinho), de placa policial JLL – 3130, licenciado em Teixeira de Freitas, que era conduzido pelo homem conhecido porpularmente por “Fala Mansa”.Tentou subir a ladeira, mas devido a seu tamanho e peso o mesmo voltou quando já havia percorrido maior parte da ladeira, voltando de forma desgovernada.

Para evitar uma tragedia maior o motorista jogou o veiculo no sentido a  um barraco, porém ao lado havia uma moradia, que teve o seu patrão (poste) de enegria arrancado com o impacto.

 

Moradores e curiosos aproximaram para verificar a forma como o veiculo ficou, tendo ainda o risco de despencar sobre a casa de número 62. Um guincho da empresa Ita Serviços de Reboque foi socilitado, mas devido a forma como o veiculo encontra e meio a uma encosta não foi possivel, retirar.

De apoio então foi trago uma retro escavadeira, mas devido ao local ingreme e escorregadio não foi possível o seu auxilio.

A remoção somente foi possivel no início da noite com auxílio de um veículo de reboque da empresa Ferrari Guincho que em parceria com a Ita guincho, removeram a carreta do local. 

Policiais Militares da 43ª CIPM, permanceram no local durante todo o tempo da remoção, garantindo segurança e também desviando veiculos que tentavam ter acesso ao local, evintando assim que novos acidentes viessem ocorrer. 

Uma dica é valida, para qualquer motorista, que as força da natureza e locais de dificil acesso devem ser respeitados, independentes do tamanho de seu veículo.


Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na...

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Investimento em publicidade digital cresceu 8% em 2023

Atingiu o total de R$ 35 bilhões; comércio foi o setor líder, com 23,2%,...

Mais para você