InícioNotíciasPolíticaApós expulsão de Sheherazade, Tiago Ramos promete fazer revelações

Após expulsão de Sheherazade, Tiago Ramos promete fazer revelações

Após saber da expulsão de Rachel Sheherazade por agressão, Tiago Ramos reviveu os momentos de A Fazenda 15, edição da qual também foi eliminado pelo mesmo motivo da jornalista. No Twitter, o ex-padrasto de Neymar soltou o verdo e acusou o programa de manipulação. Além disso, ele prometeu fazer revelações através de uma live.

“Fazenda de m*rda. Expulsa a ganhadora porque são manipuladores. Agora mesmo vou fazer uma live e falar o que eu escutei quando tentei ir embora. Aguardem”, escreveu ele. Apesar da afirmação, até o fechamento desta matéria, Tiago ainda não cumprido sua promessa.

Usuários do microblog criticaram o comportamento do ex-peão: “Você ameaçava as pessoas na Fazenda, ameaça é crime. Diferente da Rachel, que se defendeu da monstra do cão da Jenny. No seu caso, senti alívio na sua expulsão. Fazia mal te assistir. A Raquel, sim, vai fazer falta, pois não mexia com ninguém”, disparou uma. “Ninguém liga para um agressor!”, afirmou outra. “Você foi expulso porque agrediu, não tem moral”, disse um terceiro. “Vai biscoitar longe! Tu que fez o Shay ser expulso. Ele só se defendeu”, declarou mais um.

Houve também quem apoiasse o posicionamento de Tiago: “Dias atrás, você queria entrar de volta pra Fazenda. Segue sua vida, Tiago. Deixa tudo pra trás. Coisas melhores virão”, aconselhou um. “Habla mesmo, meu amor”, incentivou outra. “Joga tudo no ventilador”, pediu um terceiro. “Vamos, Tiago. Expõe mesmo”, postou mais um.

Print Tiago Ramos

Após expulsão de Sheherazade, Tiago Ramos promete fazer revelações Twitter/Reprodução

Agressão-Lucas-Jenny-Rachel-Sheherazade

Vídeo mostra momentos antes de suposta agressão em A Fazenda 15 Reprodução/PlayPlus

Rachel Sheherazade – ABRE

Exclusivo: saiba o que pode estar por trás da expulsão de Sheherazade

Rachel Sheherazade e Jenny Miranda

Rachel Sheherazade e Jenny Miranda batem boca após distribuição das tarefas Instagram/Reprodução

Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade Reprodução

Rachel Sheherazade em A Fazenda 15 RED

Instagram/Reprodução

Rachel Sheherazade em A Fazenda 15 3 RED

Rachel Sheherazade era uma das favoritas ao prêmio de A Fazenda 15 Record TV/Reprodução

Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade em A Fazenda 15 Twitter/Reprodução

Rachel Sheherazade treta com Kamila Simioni

Rachel Sheherazade em A Fazenda 15 Reprodução

Rachel-Sheherazade-A-Fazenda

Sheherazade Reprodução

Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade está confirmada no elenco de A Fazenda 15 Divulgação

O que pode estar por trás da expulsão de Rachel A expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15, na quinta-feira (19/10), ainda segue dando o que falar. A jornalista foi retirada do programa após infringir uma das regras, acertando a boca de Jenny Miranda durante uma briga.

Acontece que o que corre pelos bastidores da Record TV é que a expulsão pode ter sido motivada por outras questões, que nada têm a ver com a briga com Jenny. Esta coluna descobriu que uma das possibilidades que estão sendo levantadas nos corredores da emissora é que Rachel foi retirada do programa por falar mal do ex-presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com fontes, a Record já estava querendo uma oportunidade para expulsar a jornalista e apenas se aproveitou da situação para realizar a ação. Isso, inclusive, foi assunto na festa de Rodrigo Faro no dia em que ela saiu do reality rural.

Uma outra possibilidade é que, ao ser chamada até a despensa para uma conversa, Rachel Sheherazade tenha desistido do jogo por estar com o emocional abalado e com medo de sua reputação fora do programa após a briga com a fazendeira da semana, Jenny Miranda.

A mensagem de Rachel Após expulsão em A Fazenda 15, por agredir Jenny Miranda, Rachel Sheherazade se pronunciou pela primeira vez. Em um vídeo postado em suas redes sociais, a jornalista agradeceu o carinho dos fãs, amigos e todo apoio que recebeu ao deixar o reality rural da Record TV. “Eu estou bem!”, fez questão de frisar.

“Muito obrigada por todo o carinho, amor e torcida, sem vocês eu nada seria. Infelizmente não estarei mais na Fazenda 15 mas podem ter certeza que estaremos juntos sempre por aqui. Amo vocês!”, escreveu no Instagram.

E seguiu falando: “Como todos sabem, eu saí da Fazenda esta manhã, estou em casa, já fui abraçada pelos meus filhos, pela minha mãe querida, estou na companhia deles. Estou em paz, estou bem”, completou.

Futuramente, a repórter prometeu que conversaria com seus fãs: “Em breve eu voltarei a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa”. E deu a entender que podem existir outros motivos para sua saída: “Por razões contratuais eu ainda não posso falar, mas quero deixar vocês tranquilos”.

A eliminação A jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15, nesta quinta-feira (19/10). A peoa se envolveu em uma grande confusão com a fazendeira da semana, Jenny Miranda, e acabou burlando uma das regras do reality show.

Segundo apontaram internautas, durante uma discussão com Jenny, Rachel teria tentado se defender e acabou machucando o rosto da peoa. Sheherazade foi chamada pela produção do programa e não retornou mais à sede de A Fazenda 15.

Após alguns minutos, todos os peões foram chamadas para a sala e o anúncio foi dado. “Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a direção do programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje”, dizia o texto mostrado na TV para os participantes.

Enquanto Jenny lia a decisão do programa, foi possível ouvir Lucas Souza aos prantos. Kally também se mostrou inconformada. Shay e Cezar Black também choraram com a situação.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a expulsão de Rachel Sheherazade. “A Jenny que se cuide porque na próxima vez que bater na roça vai bater recorde de rejeição”, disparou uma pessoa. “A Jenny sempre fez questão de ir pra cima das pessoas no intuito de fazer com que elas perdessem o controle. Quando digo que esse programa tem uma direção fraca, é verdade. Uma participante que se prevalece disso pra fazer show. Fora, Jenny”, disse outra.

Treta começou com um bate-boca O auê que culminou na expulsão de Rachel foi iniciado no momento da distribuição das tarefas, quando Jenny Miranda determinou que Rachel Sheherazade cuidasse das ovelhas, mas a jornalista se recusou.

“Eu não vou fazer. Quando o peão não faz, a Fazendeiro tem que fazer. Lê o manual”, explicou Rachel, antes de completar: “Eu tô avisando que não tenho condições de fazer essa semana porque fiquei com o lixo, estou cansada e cheia de roxos aqui [no braço] do peso que eu levei. Então, essa semana eu não vou fazer função porque tem pessoas suficientes pra fazer. Tô avisando, hein, pessoal. Vai dar punição porque eu não vou fazer”.

Jenny, então, respondeu: “Tá bom, é contigo mesmo. É bom que você mostra quem é sua cara lá fora. Isso só mostra quem é você”.

Ao subirem para a sede, a discussão continuou. Jenny declarou que é a Fazendeira e poderia colocar quem ela quisesse: “Você é folgada, patricinha, não trabalha reclamou da horta. Eu fiz vaca, lixo, nunca reclamei”.

E o bate-boca chegou no quarto, com a influenciadora ameaçando mandar Rachel dormir na sala. A jornalista, por sua vez, disse que iria dormir na cama da rival. A profissional da comunicação aproveitou para alfinetar:

“Tá com medo do público lá fora, tá com medo da roça, sim. Passou mal com medinho, pode botar meu nome na roça pra ver se eu tenho medo de você. Eu não tive medo de Presidente da República, minha filha. Vou ter medo de você? Quem é você?”, disparou.

Mesmo estando acordada, Rachel não se levantou para cuidar das ovelhas. Na cama, Jenny também não se moveu. Shay ainda tentou convencer a Fazendeira a ir cuidar, mas ela se recusou. Resultado? Punição: 48h sem gás.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo Milei diz buscar “modelo Lula” para privatização de banco

Em 2010, petista listou 49% das ações do Banco do Brasil na bolsa de...

Morre Anderson Leonardo, líder do grupo de pagode Molejo, aos 51 anos

Foto: Reprodução/Instagram Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo 26 de abril de 2024 |...

PM demitido após morte de jovem em festa alega disparo acidental

O cabo da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), Ivanildo Sebastião dos Santos, preso...

Gilmar Mendes nega pedido de Monique Medeiros por prisão domiciliar

O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), decidiu contra o pedido de...

Mais para você