Uma brincadeira de mal gosto realizada por alguns torcedores do Bahia para tentar explicar a fase ruim do time está dando o que falar e pode render graves punições aos envolvidos.
Após a terceira derrota seguida do Esquadrão no Brasileirão, um perfil no X, antigo twitter, levantou uma Fake News que dizia que o volante do Bahia, Caio Alexandre, havia sido traído por sua ex-namorada com o auxiliar de Rogério Ceni, Charles Hembert.
Na tarde desta terça-feira (12), Caio usou seu Instagram para publicar uma nota desmentindo o caso e informando que irá tomar as medidas cabíveis.
“Todas as medidas cabíveis serão tomadas, tanto em relação àqueles que proferiram ofensas nas redes sociais quanto ao que caluniaram a notícia falsa”, diz um trecho da nota.
Caio ainda reitera que a fase atual do Bahia no Campeonato Brasileiro não pode abrir espaço para mentiras ou notícias falsas, pois se trata de respeito a ele, Hembert e Yngrid, sua ex-namorada.
O jogador ainda completou que o time está unido e focado em busca do objetivo final.
O perfil que divulgou a fake news excluiu a conta no X.
Confira abaixo a nota completa divulgada pelo volante:
Pessoal, o nosso momento no Brasileirão, principalmente diante dos últimos jogos, não pode abrir espaço para mentiras ou notícias falsas. Mais do que isso. Fugiu de uma postagem de rede social para uma série de ofensas e ameaças para uma pessoa que não tem nada a ver. Yngrid, com quem eu tive um relacionamento, não pode ser culpada pela nossa frustração de resultados negativos dentro das quatro linhas. É uma questão de respeito.
Todas as medidas cabíveis serão tomadas, tanto em relação aqueles que proferiram ofensas nas redes sociais quanto aos que caluniaram e espalharam a notícia falsa.
Faltam cinco jogos para o fim da temporada e, por aqui, seguimos unidos e focados em busca do objetivo final.