InícioNotíciasPolítica“Bala pronta pra ela”: quem é o auditor do DF que ameaçou...

“Bala pronta pra ela”: quem é o auditor do DF que ameaçou matar ex

Gerente da Secretaria de Estado de Proteção da Ordem Urbanística do Distrito Federal (DF Legal), o auditor Sérgio Pereira dos Santos é investigado por violência doméstica contra a ex-esposa. Segundo as acusações, possuindo um verdadeiro arsenal, o servidor público teria ameaçado a mulher dizendo que teria uma “bala pronta pra ela”.

Segundo a versão da vítima, o investigado não aceitou a separação. Para evitar o pior, a mulher procurou a Polícia Civil (PCDF). O caso ficou aos cuidados da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia). A Justiça deferiu medidas protetivas de urgência e foi expedido mandado de busca para o domicílio do investigado, no setor tradicional de Brazlândia.

Na sexta-feira (12/01), os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do auditor. Os agentes apreenderam três armas de fogo artesanais, uma arma de pressão, 38 facas, 13 canivetes e um facão. O mandado de busca e apreensão foi expedido pela Vara Criminal e Tribunal do Júri de Brazlândia.

Em 2023, o auditor foi nomeado gerente de uma diretoria operacional da DF Legal. Pelo cargo de chefia, ele tem a remuneração básica de R$ 21.990,16.

Sindicância da DF Legal A Secretaria DF Legal informou que irá instaurar processo de sindicância interna para apuração do caso por meio da Corregedoria da pasta.

O Metrópoles não conseguiu contato com a defesa do acusado. O espaço, no entanto, segue aberto para qualquer manifestação.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Tudo bem corintiano bater em mulher, Lula?”, diz Ciro Nogueira

Senador afirma ser “inaceitável” fala do presidente “perdoando” violência doméstica praticada por torcedores do...

Sem furar bolha da esquerda, Boulos anuncia 8º partido em coligação

São Paulo – Polarizando com o prefeito Ricardo Nunes (MDB) nestas eleições, o deputado...

Erik Cardoso busca medalha olímpica após quebrar recorde de 35 anos

Principal velocista do Brasil na atualidade, Erik Cardoso é uma das grandes promessas...

Presidente do Conselho da Vale reafirma “lisura” na escolha de novo CEO

Daniel Stieler disse que o cronograma está sendo seguido “rigorosamente”, mas ainda não há...

Mais para você