Após a vitória na Prova do Anjo do BBB23, Larissa e Cezar chegaram a um consenso para imunizar Amanda e a médica, inclusive, foi avisada da decisão da dupla. Entretanto, na noite do domingo (12/3), quando o Paredão foi formado, quem ganhou o colar foi Aline Wirley. O momento fez com que a parceira de Cara de Sapato desabafasse no Raio-X.
“Quando a gente acha que sabe alguma coisa, vem alguma informação nova e mostra que a gente não sabe de nada mesmo”, explicou Amanda. “Depois da formação de Paredão ontem, em que eu recebi a informação de que eu seria o Anjo, depois, que eu não seria o Anjo, depois, que eu não seria. Não dá para criar expectativa aqui, não”, desabafou a médica.
arte-globo-amanda-participante-time-pipoca-bbb23
Amanda é médica, tem 31 anos de idade e afirmou que vai fazer uma bagunça boa no reality showFoto: Reprodução
Amanda-Bruna-Griphao-Boninho-BBB23
Amanda e Bruna no BBB23Reprodução
Amanda, médica, participante do BBB 23
Amanda no BBB 23
Amanda-Meirelles-BBB23-Carro-Anjo
Amanda no BBB23Reprodução/Instagram
Amanda decidiu expor opiniões pessoais sobre a formação do último Paredão no BBB23 e revelou que o clima está ficando tenso com os aliados. A participante disse que as recentes atitudes do líder Fred expuseram o grupo.
“A partir do momento que votaram na Lari, eles estavam cobrando, tipo: ‘A gente defendeu você, por que [você] não defendeu? Se sentiram lesados por terem defendido aqui, e eles não terem defendido lá. Só que automaticamente, se não votam neles, iam votar em mim ou você”, explicou a sister para Aline Wirley.
Logo em seguida, Amanda afirmou que está no alvo dos adversários por conta da aliança de proteção feita por Fred, Bruna e Larissa e disse que está cansada das incoerências dos participantes. A sister também afirmou que Tadeu Schmidt influenciou diretamente no último Paredão.