Após tirar Cézar Black do VIP, Ricardo Alface está cogitando pedir desculpas ao baiano. Após uma conversa com Fred Nicácio, o Pipoca conversou com seus aliados na área externa da casa e revelou que pretende conversar com o médico. O mestre em imunologia explicou que, se o morador de Brasília teve méritos ao vencer a Prova do Líder, ele também teve na dinâmica do Anjo.
“O Fredão [Fred Nicácio] me chamou e perguntou como eu estava me sentindo. Aí eu falei que tô em paz. Eu não vou ficar feliz com a miséria dele, porque eu ouvi você falando que as coisas dele acabaram [o VIP], mas pelo game, pelo que eu fiz pelo jogo, pela movimentação, eu estou feliz”, declarou Ricardo, em um papo com Bruna e MC Guimê.
arte-globo-ricardo-participante-time-pipoca-bbb23
Natural de Sergipe, Ricardo Camargo tem 30 anos, é biomédico e agora mora em São PauloFoto: Instagram/Reprodução
Ricardo-Família-Anjo-BBB23
Ricardo no BBB23Reprodução
Participantes do BBB, Cara de Sapato e Ricardo
Cara de Sapato e Ricardo no BBB23
Guimê deu forças ao amigo e mostrou que concorda com a manobra de Alface. “O jogo tá movimentando, você movimenta o jogo e todo mundo ganha com isso, porque ninguém quer vir fazer um jogo aqui parado. É sobre isso, você tá doido. Esse game aqui é game de coragem, não é game de ficar correndo não”, pontuou o funkeiro.
Mosca se irritou com a atitude de RicardoPoucas horas depois de ser coroado como novo líder do BBB23, Cézar Black foi escolhido por Ricardo para o Castigo do Monstro. Dessa maneira, o baiano deixou o VIP e foi para a Xepa. Após a atitude do amigo, Gabriel Santana, o Mosca, se revoltou com a escolha de Alface e soltou o verbo.
“Juro, se isso fosse uma atitude isolada, OK. Mas eu cansei de defender o Alface. Toda semana ele faz uma m*rda. E eu gosto dele, a gente tem trocas boas. Mas não dá pra, toda semana, passar a mão na cabeça do cara”, explicou o ator, enquanto estava na academia com Fred Nicácio.
Na sequência, o ator contou que cansou de ficar protegendo o amigo. “Não dá pra ficar defendendo um cara desse. Cansei. […] Mas não adianta você ser do bem se toda hora você faz merda. Esse jogo é um jogo de ações, não de intenções. As ações dele, não dá mais. Uma atrás da outra. Não dá mais”, completou.