InícioEditorialBia fala sobre Brasil na final da Copa América, no Mundial e...

Bia fala sobre Brasil na final da Copa América, no Mundial e na Olimpíada

 
A Seleção Brasileira feminina está classificada para a final da Copa América. Na noite dessa terça-feira (27), pela semifinal, a equipe venceu o Paraguai por 2 a 0. Bia Zaneratto, jogadora do Palmeiras, deu uma assistência e marcou um gol. Após o jogo, a atleta falou sobre o resultado, que também dá vaga à Copa do Mundo de 2023 e àos Jogos Olímpicos de 2024.
 
 
”É um dia muito especial para mim, completar 100 jogos pelo Brasil. Marcando um gol se torna mais especial ainda. O dia também é importante por nos dar a classificação para o Mundial e para a Olimpíada, então é um dia completo para mim”, disse a jogadora em entrevista à Conmebol TV.

Brasil na Copa América 

 Com mais esta vitória, a Seleção Brasileira mantém seu retrospecto excelente de cinco vitórias em cinco jogos, com 19 gols marcados e nenhum sofrido na competição.
”Conquistas individuais são importantes, mas o coletivo é sempre o principal. Hoje é um dia muito especial por estar na final da Copa América e, consequentemente, dando vaga para as outras competições”, concluiu Zaneratto.
O adversário do Brasil na final já é conhecido. Após vencer a Argentina na noite desta segunda-feira (26), a Colômbia, país-sede do torneio, também assegurou vaga na decisão.

A final será às 21h (de Brasília) deste sábado (30).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Edu Guedes revela planos de casar com Ana Hickmann

Vem casório por aí! Edu Guedes revelou, durante entrevista ao TV Fama, que pretende...

Brasil cria 244 mil empregos em março, recorde para o mês desde 2010

O mercado formal brasileiro criou 244.315 postos de trabalho com carteira assinada em março....

Dra. Ana Magnani, especialista em procedimentos estéticos nas celebridades, discorre sobre os benefícios do preenchimento glúteo

A injeção de substâncias nos glúteos é feita utilizando líquidos que auxiliam a esculpir...

Mais para você