InícioEditorialEntretenimentoBig Brother e crimes: quem é o influencer preso após brigar com...

Big Brother e crimes: quem é o influencer preso após brigar com Greta

O influenciador digital Andrew Tate, de 36 anos, preso na Romênia por suspeita de tráfico humano, estupro e de participar de uma organização criminosa, acumula uma série de polêmicas no currículo. Recentemente, ele acabou nos noticiários após se envolver em uma briga virtual com a ativista ambiental Greta Thunberg.

Na ocasião, ele a marcou em uma postagem no Twitter e se gabou de possuir 33 carros, entre eles um Bugatti e duas Ferraris, com “enormes emissões” de gás carbônico. Ele então perguntou o e-mail da jovem para enviar a lista completa dos veículos.

Greta respondeu de forma irônica: “Sim, por favor, me esclareça. Envie um e-mail para [email protected]”. O endereço de e-mail falso ironiza Tate, afirmando que ele não tem o que fazer e possui “energia” de quem tem pênis pequeno.

Depois da treta, Tate acabou preso por causa de uma investigação sobre tráfico humano na Romênia.

Quem é Andrew TateO influenciador de 36 anos é ex-lutador profissional de kickboxer e ficou conhecido ao participar da edição britânica do reality show Big Brother. Ele acabou expulso do programa depois de circularem imagens do que parecia ser uma agressão a uma mulher. Depois, Tate e a mulher disseram que o ato foi consensual.

Ele também foi banido de diversas redes sociais por tecer comentários misóginos, inclusive o Twitter. No entanto, o influenciador restabeleceu sua conta depois que Elon Musk comprou a plataforma.

Atualmente, Andrew Tate vende cursos voltados para homens sobre como enriquecer, ter influência e atrair mulheres. Além de tráfico humano, estupro e organização criminosa, Tate também é acusado de violência doméstica.

Andrew Tate

Reprodução/Instagram

Andrew-Tate (1)

Reprodução/Twitter

Andrew-Tate (2)

Reprodução/Twitter

Tráfico humanoAlém do ex-lutador, o irmão dele foi detido, conforme a mídia romena nesta sexta-feira (30/12). O grupo, suspeito de uma rede de tráfico humano que forçava as vítimas a gravar material pornográfico, deve ficar detido por 24 horas, período que pode ser estendido pela Justiça para 30 dias.

Segundo a Direção de Investigação de Crime Organizado e Terrorismo da Romênia (DIICOT, na sigla em romeno), as vítimas eram aliciadas por ele e o irmão (que também foi detido) na esperança de uma relação amorosa.

Depois, os dois as levavam para uma casa nos arredores de Bucareste, onde as vítimas eram mantidas à força, explorados sexualmente e filmadas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Veja imagens das Forças Armadas resgatando pessoas no Sul

Exército, Marinha e FAB mobilizaram efetivos, aeronaves e embarcações para auxiliar nos resgates; 10...

Eduardo Bolsonaro encontra neta de ministro de Hitler em visita a Parlamento alemão

Foto: Reprodução/Instagram Eduardo Bolsonaro se encontra com...

EUA: mais de 1,5 mil pessoas foram presas em protestos pró-Palestina

Mais de 1,5 mil pessoas foram presas desde 18 de abril em protestos e...

Lula assina decreto de reajuste do Imposto de Renda em evento de 1º de Maio no estádio do Corinthians

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou um decreto de reajuste da...

Mais para você