InícioBiometria: serviço de agendamento por 0800 funcionará durante recesso

Biometria: serviço de agendamento por 0800 funcionará durante recesso

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) informa que o serviço de agendamento da Justiça Eleitoral para a biometria, por meio do 0800 071 6505, será mantido durante o recesso do judiciário (20 de dezembro a 6 de janeiro). A central telefônica vai funcionar das 8h às 17h, havendo suspensão no atendimento somente nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. Também continuam ativos no site, os serviços de Ouvidoria (www.tre-ba.jus.br/o-tre/ouvidoria/ouvidoria).

Para agendar atendimento, basta ligar para o número 0800 071 6505 e informar o número do título. Caso não possua a inscrição eleitoral ou não saiba o número, o eleitor deverá informar o número do CPF, data de nascimento e nome completo dos pais. Além disso, o cidadão poderá informar número de telefone e e-mail. Esses últimos dados são importantes para que o eleitor receba confirmação e lembretes sobre o agendamento.

Em seu terceiro e último ciclo da biometria, que tem como prioridade o agendamento, a Bahia pretende alcançar 100% de eleitores biometrizados até 18 de fevereiro de 2020, prazo final do recadastramento. Atualmente, 242 cidades estão em processo de revisão de seus eleitores.

Por | TRE 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Veja imagens das Forças Armadas resgatando pessoas no Sul

Exército, Marinha e FAB mobilizaram efetivos, aeronaves e embarcações para auxiliar nos resgates; 10...

Eduardo Bolsonaro encontra neta de ministro de Hitler em visita a Parlamento alemão

Foto: Reprodução/Instagram Eduardo Bolsonaro se encontra com...

EUA: mais de 1,5 mil pessoas foram presas em protestos pró-Palestina

Mais de 1,5 mil pessoas foram presas desde 18 de abril em protestos e...

Lula assina decreto de reajuste do Imposto de Renda em evento de 1º de Maio no estádio do Corinthians

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou um decreto de reajuste da...

Mais para você