InícioNotíciasPolíticaCamila Queiroz opina sobre fim amoroso de Anita em De Volta aos...

Camila Queiroz opina sobre fim amoroso de Anita em De Volta aos 15

Após três temporadas de muita nostalgia, romance e turbulências, a série De Volta aos 15 chegou ao fim nesta quarta-feira (21/8) com o lançamento da terceira temporada da trama na Netflix. O novo ano encerra a história de Anita, vivida por Maisa Silva e Camila Queiroz, além de finalmente responder a pergunta: com quem ela fica no final, Joel ou Fabrício?

Depois de uma pane no Floguinho, fotolog responsável pelas viagens no tempo de Anita (Maisa/ Camila Queiroz), tudo mudou. Dessa vez, ela está de volta aos seus 18 anos, em 2009, fazendo faculdade. E o pior: não tem mais o menor controle sobre as viagens no tempo – uma pessoa misteriosa está viajando com ela e ditando as regras do jogo.

Em conversa com o Metrópoles, Camila Queiroz comentou sobre a conclusão da série e os desafios de viver a versão mais velha de Anita, como enrolar o cabelo para viver Maisa Silva mais velha.

1 de 6

Camila Queiroz como Anita em De Volta aos 15

Divulgação/ Netflix

2 de 6

Atriz conversou com o Metrópoles sobre o fim da série

Divulgação/ Netflix

3 de 6

Camila Queiroz atua ao lado de Maisa, sua versão jovem

Vans Bumbeers / Netflix

4 de 6

Larissa Manoela integra o elenco da última temporada

Vans Bumbeers/Netflix

5 de 6

Camila Queiroz e Maisa Silva

Vanessa Bumbeers / Netflix

6 de 6

O elenco também conta com João Guilherme

Vans Bumbeers/Netflix

“Eu acho que a Anita tinha que ficar com todos [risos]. Na internet, é uma briga ferrada por causa desses fã-clubes que torcem para a Janita, Fanita. É uma loucura. Mas a história foi muito bem construída – apesar de que, é engraçado, eu fico acompanhando os fã-clubes: eles dizem que a Anita de 30 combina mais com o Joel e a Anita 15, com o Fabrício”, contou.

Camila ainda contou que ela e Maisa gostariam que a Anita de cada idade tivesse terminado com um dos pretendentes. “Eu acho que a Maisa e o João Guilherme são tão amigos e eles têm uma química tão legal, que isso apaixona o público e não tem como não torcer para eles estarem juntos. Mas eu também sou fã de Antônio Carrara [intérprete do Joel jovem], então é complicado”, comentou.

Quanto aos desafios da trama, Camila Queiroz ainda detalhou a dificuldade em se adaptar a viver uma versão mais jovem de Maisa Silva. Por isso, ela precisou se adequar as caras e bocas da atriz:

“Durante a leitura dos episódios, a gente lia uma a cena da outra, e eu pedia a ela para dar algumas entonações que eu teria que fazer, para eu escutá-la, para eu entender como ela faria para eu me aproximar da Maisa. É a Anita jovem que a gente acompanha a maior parte do tempo. Então, o mais natural seria que eu me adequasse mais à Anita de 15 anos. Eu sempre estudei muito os gestos, a fala, o corpo da Maisa, como ela se comporta. Então, a gente tinha que ter essa troca, para eu entender como ela estava construindo essas voltas, o nível da irritação, o nível do mau humor, do estresse”, detalhou.

De Volta aos 15: veja motivos para assistir a nova temporada da série

Mensagem de De Volta aos 15 Camila encerra o papo afirmando que De Volta aos 15 deixa uma reflexão sobre escolhas: “A gente sempre se pega perguntando o que teria feito de diferente. Com a Anita, a gente percebe que, mesmo que talvez você tivesse a oportunidade de mudar o passado, não, não seria tão legal. Tem coisas com as quais realmente a gente não tem que mexer.”

“Eu confesso que torço muito por uma continuação de De Volta, porque essa é uma história que não tem fim. Como a gente fala de viagem no tempo, existem tantas possibilidades! E dá para contar a história de cada personagem, para fazer spin off, continuação. Não precisa ser só a história da Anita, não, tem muita história boa para contar”, finalizou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cúpula nacional do União Brasil avalia de forma positiva indiciamento de Bolsonaro: “Quanto mais escaenteado melhor”

Com um postulante para a disputa presidencial em 2026, através do governador de Goiás...

Rui Costa afirma que “não há crise com Jaques Wagner por questões de indicação” no governo Jerônimo

O ministro da Casa Civil Rui Costa (PT) afastou qualquer rumor de briga com o senador...

Justiça isenta Estado da Bahia de pagar FGTS retroativo a servidora que mudou do regime CLT para estatutário

A Subseção II Especializada em Dissídios Individuais (SDI-2) do Tribunal Superior do Trabalho, por...

Motociclista morre em batida com carro em trecho da BA-381

Um homem, de 37 anos, morreu após a motocicleta que pilotava se chocar contra...

Mais para você