InícioEditorialEntretenimentoCantora e compositora Bia Gullo lança "Cafezinho", seu novo single

Cantora e compositora Bia Gullo lança “Cafezinho”, seu novo single

A cantora e compositora mineira Bia Gullo, um dos destaques da Alma Music para a cena pop brasileira, lança nesta sexta-feira (10) o single “Cafezinho”. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais na primeira hora desta sexta e ganhará um visualizer no canal oficial da artista no YouTube. 

Produzida por André Primo, Alex Oliveira e Arthur Favero e escrita por Bia ao lado também de Alex e Arthur, todos da Alma Music, a letra foi inspirada por um momento de transformação na vida da artista. “Passei por um período de transição, também estava saindo de um relacionamento e senti que esse era o momento de um novo ciclo. Queria me cuidar, me redescobrir e, além disso, sou mineira e para mim o café é um ato de amor”, conta Bia.

“Foi a mensagem que me conectei no momento, e senti vontade de compartilhar com o mundo para quem sabe ressoar em outras pessoas que pudessem estar num período de descobertas. A principal ideia que quero passar é: você tem que estar bem com você, se cuidar, fazer o que te faz bem e andar com quem te quer bem”, completa.

Para acompanhar este lançamento, Bia registrou um visualizer no home bar Prosa 270, na capital paulista, um local que incentiva artistas independentes e faz diversos eventos para que os músicos da cena divulguem o seu trabalho. “Eles me receberam super bem e tudo fluiu de uma forma perfeita. O apoio que eles dão aos novos artistas é muito importante”, relata Bia.

O vídeo será disponibilizado na manhã desta sexta-feira.  “O plano era trazer a ideia de uma pausa em um momento que é só seu, seu pequeno luxo diário, um mimo para você mesmo, e para mim, isso está diretamente associado ao café”, relembra. 

Ouça “Cafezinho” em todas as plataformas digitais

A expectativa da artista para este lançamento está alta e o desejo é que as pessoas se identifiquem com a letra e com a ideia de fazerem o que as faz feliz, independente da visão dos outros sobre isso. “Espero poder contribuir com a criação de um mundo com mais auto amor, que a gente olhe pra dentro com carinho e compreensão e saiba impor limites quando necessário, pro nosso próprio bem”, finaliza.

Este lançamento sucede a divulgação de “Vício”, single lançado por Bia no fim do ano passado que já possui mais de 150 mil streams combinados nas plataformas digitais. 

Sobre Bia Gullo: 

Bia Gullo tem 25 anos, é cantora, atriz e mineiríssima de Uberlândia. Boa definição seria dizer que a artista compõe vida e canta amor! Desde criança já estava decidida a fazer arte, embora sequer imaginasse a dimensão do universo que encontraria pela frente. Em um caminho vasto de aprendizados e eclética que é, Bia se identificou com diversos gêneros musicais até conseguir se encontrar. Quando criança, ela acompanhava seu pai em serestas e sempre cantava junto.  

Muitos anos depois, quando a cantora se mudou para São Paulo para fazer Faculdade de Teatro, ela começou a cantar em festas e bares, e acabou encontrando um estúdio onde começou a produzir e lançar suas primeiras músicas autorais: “Será?” e “Te Vejo”. 

As influências musicais de Bia são diversificadas: The Beatles, Roberto Carlos, Natiruts, Melim, Vitor Kley e Justin Bieber, e é possível notar essas referências em suas músicas. 

O ano de 2021 foi cheio de lançamentos e novas conquistas para a cantora, com o lançamento de diversos singles que apresentaram ao grande público a voz suave e as letras delicadas da jovem cantora mineira: “Desvendar VocꔓPensando em Tu”, “Pedir Clareza” e “Vai Dar Praia” – todos pela Alma Music. Em 2022, a artista seguiu lançando diversos novos trabalhos pelo selo musical: “Se a Bad Bater :(:”, “Tá Tudo Bem”, “Vamos Viver” e “Vício”. 

Hoje, com sua leveza, compõe e canta sobre as coisas boas da vida, sobre a possibilidade de aproveitarmos cada segundo da nossa existência, compartilha seus pensamentos e reflexões para crescer com o mundo através de sua arte, fazendo da sua música sua identidade e vice versa.

Sempre trazendo mensagens positivas, as músicas de Bia estão frequentemente em playlists editoriais das plataformas de streaming como “Manhã Relax”, e “Pop Leve”, do Spotify.

CONFIRA A LETRA DE “CAFEZINHO”:

Escrita por Bia Gullo, Alex Oliveira e Arthur Favero

 

Senta que eu vou te dizer

Resolvi cuidar de mim

Faço o que me faz bem

Bebo o meu cafézin

 

Se você tá preocupado em cuidar do seu jardim, 

Não vai ter tempo pra olhar a grama do vizin’

Todos dizem como eu to bem, 

E andando do meu lado só quem me quer bem

 

Sem tempo pra drama, 

Sem tempo pra ódio 

Eu fujo do karma

Próximo episódio 

 

Passei tantos desafios que nem sei

 

Senta que eu vou te dizer

Resolvi cuidar de mim

Faço o que me faz bem

Bebo o meu cafezin

Redes Sociais e Streaming Bia Gullo:

Instagram

YouTube

TikTok

Spotify

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Compromissos de ministros demoram até 1 ano para entrar na agenda

Legislação determina que órgãos têm até 7 dias corridos para publicarem os eventos do...

Ministério ratifica parecer favorável para recriar comissão de mortos e desaparecidos políticos

Foto: Lula Marques / Agência Brasil Ministro Ricardo Lewandowski 27 de abril de 2024...

Camila Moura levanta boatos após posar ao lado de Marlene Mattos

Instagram/Reprodução 1 de 1 Foto colorida de três mulheres e um homem - Metrópoles...

Wikipedia sugere eliminar página de pré-candidata à Prefeitura de SP

São Paulo — A atual página da Wikipedia sobre a pré-candidata do Partido Novo à...

Mais para você