InícioEditorialColisão entre ônibus e caminhão deixa 24 mortos e seis feridos no...

Colisão entre ônibus e caminhão deixa 24 mortos e seis feridos no norte da Bahia

Um grave acidente envolvendo um caminhão carregado de manga e um ônibus de turismo causou a morte de ao menos 24 pessoas e deixou outros seis feridos. O incidente aconteceu na noite do domingo, 7, na BR-324, no trecho da cidade de São José do Jacuípe, localizada no norte da Bahia, a cerca de 290 km de Salvador.  O ônibus, que estava realizando o trajeto de Guarajuba para Jacobina, colidiu com o caminhão por volta das 22h30, no km 381, próximo à cidade de Gavião. As vítimas do acidente, que ainda não foram identificadas, são 21 passageiros do ônibus e três pessoas que estavam no caminhão. Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuípenses, entre as vítimas fatais estão sete homens e 17 mulheres, incluindo uma gestante. Os feridos foram encaminhados para unidades de saúde da região, sendo um para o hospital da cidade de Capim Grosso e os outros cinco para uma unidade de saúde de Nova Fátima. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos feridos nem sobre as causas do acidente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Edu Guedes revela planos de casar com Ana Hickmann

Vem casório por aí! Edu Guedes revelou, durante entrevista ao TV Fama, que pretende...

Brasil cria 244 mil empregos em março, recorde para o mês desde 2010

O mercado formal brasileiro criou 244.315 postos de trabalho com carteira assinada em março....

Dra. Ana Magnani, especialista em procedimentos estéticos nas celebridades, discorre sobre os benefícios do preenchimento glúteo

A injeção de substâncias nos glúteos é feita utilizando líquidos que auxiliam a esculpir...

Mais para você