InícioEditorialColleen Hoover domina lista de livros mais vendidos no Brasil em 2022

Colleen Hoover domina lista de livros mais vendidos no Brasil em 2022

A escritora norte-americana Colleen Hoover provou, mais uma vez, o seu protagonismo em terras brasileiras. A Amazon divulgou uma lista dos 25 livros mais vendidos do ano no Brasil e a romancista aparece em cinco dos best-sellers que tomaram conta das estantes em 2022.

O Metrópoles já havia adiantado que a escritora de É Assim que Acaba virou febre no TikTok com suas histórias sobre relacionamento abusivo, violência doméstica, violência contra a mulher e mais.

Na lista da Amazon, Colleen aparece com as obras É Assim que Acaba; Todas as Suas (Im)Perfeições; Verity; Até o Verão Terminar; e O Lado Feio do Amor.

É Assim que Acaba, sucesso de vendas da escritora, aparece em primeiro lugar na lista, seguido por O Homem mais Rico da Babilônia, de George S Clason, e Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, de Taylor Jenkins Reid.

Veja o ranking completo:

É Assim que Acaba, por Colleen Hoover (Record); O Homem mais Rico da Babilônia, por George S Clason (HarperCollins Brasil); Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, por Taylor Jenkins Reid (Paralela); Todas as Suas (im)Perfeições, por Colleen Hoover (Record); A Garota do Lago, por Charlie Donlea (Faro); Mais Esperto que o Diabo: O Mistério Revelado da Liberdade e do Sucesso, por Napoleon Hill (Citadel); Verity, por Colleen Hoover (Record); Mulheres que Correm com os Lobos: Mitos e Histórias do Arquétipo da Mulher Selvagem, por Clarissa Pinkola Estés (Rocco); 12 Regras para a Vida: Um Antídoto para o Caos, por Jordan B. Peterson (Alta Books); Pai Rico, Pai Pobre, por Robert T. Kiyosaki (Alta Books); Perigoso!, por Tim Warnes (Ciranda Cultural); Os Segredos da Mente Milionária: Aprenda a enriquecer mudando seus conceitos sobre o dinheiro e adotando os hábitos das pessoas bem-sucedidas, por T. Harv Eker (Sextante); Do mil ao milhão. Sem cortar o cafezinho, por Thiago Nigro (HarperCollins Brasil); Heartstopper: Dois garotos, um encontro, por Alice Oseman (Seguinte); Até o Verão Terminar, por Colleen Hoover (Record); A Revolução dos Bichos: Um conto de fadas, por George Orwell (Companhia de Bolso); Vermelho, branco e sangue azul, por Casey McQuiston (Seguinte); O Lado Feio do Amor, por Colleen Hoover (Record); Mindset: A nova psicologia do sucesso, por Carol S. Dweck (Objetiva); As obras revolucionárias de George Orwell – Box com 3 livros, por George Orwell (Princips); O Hobbit, por J.R.R. Tolkien (HarperCollins Brasil); Torto Arado, por Itamar Vieira Junior (Todavia); Especialista em pessoas: Soluções bíblicas e inteligentes para lidar com todo tipo de gente, por Tiago Brunet (Academia); Mil Beijos de Garoto, por Tillie Cole (Planeta); Todo Esse Tempo, por Rachael Lippincott (Alt). The post Colleen Hoover domina lista de livros mais vendidos no Brasil em 2022 first appeared on Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na...

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Mais para você