InícioEditorialEmelec x Atlético: jogo pela Libertadores terá arbitragem argentina

Emelec x Atlético: jogo pela Libertadores terá arbitragem argentina

A Conmebol divulgou a arbitragem para os confrontos de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo entre Emelec e Atlético, na próxima terça-feira (28), às 19h15 (de Brasília), em Guayaquil, no Equador. A partida terá trio argentino, comandado por Fernando Rapallini. 
Fernando Rapallini terá como auxiliares Juan P. Belatti e Diego Bonfá, também argentinos. O quarto árbitro será Andres Merlos, da Argentina. Na operação do VAR, foram destacados peruanos: Victor Carillo, Johny Bossio e Sabrina Lóis.
Fernando Rapallini, de 44 anos, integra a arbitragem da Fifa desde 2014. Ele esteve em ação no jogo entre América e Independiente del Valle, no Independência, que terminou com triunfo do time equatoriano por2 a 0, em 6 de abril. Foi a primeira rodada do Grupo D, que teve Atlético e Deportes Tolima classificados em primeiro e segundo lugar, respectivamente.
Como terminou a primeira fase na liderança do grupo, o Atlético terá a vantagem de decidir a classificação no Mineirão, já que o Emelec foi o segundo da chave A, atrás do Palmeiras – time de melhor campanha. A segunda partida das oitavas de final será em 5 de julho, às 19h15 (de Brasília), no Gigante da Pampulha.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Camila Silveira palestrará em imersão voltada para mulheres que buscam sucesso

No dia 30, São Paulo recebe a Imersão Phoenix São Paulo será palco de uma...

Lançamento em dose dupla: Matheusinho estreia “Sem Drama” e “Caminho Sem Volta”

Matheusinho lançou “Sem Drama” feat. Davi Quaresma e “Caminho Sem Volta”, no dia 14...

Médica presa por mandar matar marido em SE diz que era abusada

A cirurgiã plástica Daniele Barreto Oliveira, de 46 anos, presa acusada de encomendar o...

Gleisi sobre indiciamento de Bolsonaro e aliados: “Merecem prisão”

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou nesta quinta-feira (21/11) que o indiciamento...

Mais para você