InícioEntretenimentoCelebridade'Estou lutando', diz Preta Gil sobre tratamento contra câncer

‘Estou lutando’, diz Preta Gil sobre tratamento contra câncer

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Preta Gil apareceu no Domingão com Huck neste domingo (27) no quadro Batalha de Lipsync, ao lado de Fabiana Karla. A cantora e apresentadora foi ovacionada e falou rapidamente sobre o seu tratamento oncológico.

 

“Estou aqui para receber esse amor e essa energia, e quero dizer que, sim, estou lutando, e, sim, vou vencer mais essa”, disse.

Preta Gil apareceu ao lado de Fabiana Karla no quadro em que as duas dublaram “Sinais de Fogo”, um de seus maiores sucessos. Ao final, Preta ficou emocionada e falou: “Só vocês para me tirarem de casa”.

Luciano Huck também ficou emocionado, afirmando que Preta faz parte de sua família. Elogiando Preta Gil, Huck disse que ama a cantora, enquanto a plateia ecoava: “guerreira! Guerreira!”.

“Fiz questão de vir aqui porque, nesse momento, como eu, milhares de pessoas estão passando por um tratamento oncológico, e a gente tem que viver enquanto a gente se cura”, afirmou Preta Gil. Ela foi diagnosticada com câncer de intestino e teve de retomar o tratamento em agosto, após uma recidiva do tumor.

Fabiana Karla demonstrou apoio a Preta: “Quando a gente recebe situações difíceis, elas não são sentenças, a gente tem de continuar.”

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Taxa de desemprego cai para 6,4% no terceiro trimestre, aponta IBGE

A taxa de desemprego no Brasil apresentou uma queda significativa, conforme dados divulgados nesta...

Com 52,48% dos votos, Leonardo Sica é eleito presidente da OAB de São Paulo

No triênio 2025-2027, a Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB-SP) terá...

Alemanha e países nórdicos reforçam segurança diante da ameaça de conflito na Europa

A Europa está se adaptando à possibilidade de um conflito ampliado em seu território,...

PGR só deve denunciar Bolsonaro em fevereiro de 2025; entenda

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e de outras 36 pessoas, fruto do relatório...

Mais para você