InícioEditorialEunápolis: Corpo de soldador é removido de represa pelo Corpo de Bombeiros

Eunápolis: Corpo de soldador é removido de represa pelo Corpo de Bombeiros

O corpo do soldador Uilas de Jesus Souza, 25 anos, foi removido de uma represa na zona rural de Eunápolis às 09h da manhã desta quinta-feira (27). O homem se afogou no fim da tarde do dia anterior, enquanto tomava banho no local em companhia de oito amigos, dentre eles três mulheres.

thumb_zoom (1)
Segundo mergulhares do 6º Grupamento de Bombeiros Militar, que vieram de Porto Seguro, a localização do corpo foi rápida porque os amigos indicaram o local exato onde Uilas afundou. De acordo com os bombeiros, o corpo estava no leito da represa, a uma profundidade de seis metros.

A represa, que fica na Fazenda Lucimar, nos fundos do presídio de Eunápolis, é muito frequentada por banhistas, principalmente em dias ensolarados.

Os pais e amigos de Uilas acompanharam o trabalho do Corpo de Bombeiros e ficaram muito emocionados. ‘Quando vi que ele estava começando a se afogar fiz de tudo para ajudá-lo, mas não foi possível. Infelizmente ele afundou muito rápido’, declarou Adriano dos Santos.

Uma tia de Uilas falou que nesta quinta-feira (27) ele começaria a trabalhar em uma grande empresa da cidade. ‘Esse trabalho era o sonho dele’, desabafou a tia Lucinalva.

thumb_zoom

O corpo do soldador, que era mais conhecido como ‘Buiu’ e estava solteiro foi encaminhado para exame médico legal no Departamento de Polícia Técnica. A polícia deve abrir inquérito para apurar o caso. O velório deve acontecer na casa da família, no bairro Juca Rosa. Ele deixa um filho pequeno.

Fonte | Radar64
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo do RS pede suspensão de pagamento da dívida com a União

Adiamento duraria por todo o período de reconstrução dos danos causados pelas fortes chuvas...

Grupo da farra do INSS cria mais 2 entidades e fatura R$ 24 mi por mês

São Paulo — O mesmo grupo de empresários que está por trás da Associação...

Pacheco e Lira defendem pacote de medidas para socorrer o Rio Grande do Sul

O Rio Grande do Sul enfrenta um desafio após as enchentes, com a necessidade...

José Raul Mulino vence eleições no Panamá

Representando o partido Realizando Metas, Mulino substituiu o ex-presidente Ricardo Martinelli, condenado a 11...

Mais para você